08 / 08 / 17

No coração do deserto chileno, Tierra Atacama oferece cortesias para crianças e adolescentes

Empreendimento conta com outro programa que inclui uma noite no Ritz-Carlton, em Santiago 

Dono de uma infraestrutura que acolhe bem visitantes de todas as idades, o Tierra Atacama, localizado no norte do Chile, preparou uma condição especial para quem deseja se hospedar com os filhos. Na compra de um pacote de quatro noites no sistema all-inclusive, o hotel recebe uma criança ou um adolescente gratuitamente para cada adulto pagante. A cortesia, disponível até 30 de setembro, contempla, além da hospedagem, jantar e excursões – cada reserva dá direito, no máximo, a duas isenções de pagamento.

Eleito o melhor hotel do país pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”, e incluído na lista da revista Travel + Leisure como um dos cem melhores hotéis do mundo, o empreendimento oferece ainda, até 30 de setembro, o programa Noite no Ritz, que prevê uma noite com café da manhã no Ritz-Carlton, localizado em Santiago, além de traslados de ida e volta.

O Tierra Atacama segue o conceito de adventure – spa, que combina aventura com extremo conforto e rejuvenescimento através do spa. Além da estrutura primorosa que oferece aos visitantes – são 32 quartos com terraço privativo e vistas deslumbrantes do deserto, piscina ao ar livre, piscina aquecida com jatos de água e camas de hidromassagem, spa com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, estrutura completa para fazer churrascos e outras preparações gastronômicas, bar e restaurante, entre outras comodidades –, o complexo inclui na diária uma série de passeios pelo Deserto do Atacama, com níveis de dificuldade que vão do fácil ao   difícil. Assim, há de excursões e caminhadas para viajantes que preferem apenas contemplar os altos visuais atacamenhos a trekkings mais desafiadores, como o que explora os arredores do Cerro Copacoya, que exibe suas formações de rocha vulcânica na região dos icônicos Gêiseres del Tatio, a nada menos do que 4.300 metros de altitude.

Para mais informações acesse www.tierrahotels.com.

Fonte: AD Comunicação e Marketing

Exterior terraza vista mais baixa

Exterior terraza vista mais baixa

No coração do deserto chileno, Tierra Atacama oferece cortesias para crianças e adolescentes No coração do deserto chileno, Tierra Atacama oferece cortesias para crianças e adolescentes No coração do deserto chileno, Tierra Atacama oferece cortesias para crianças e adolescentes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *