21 / 08 / 17

PATAGÔNIA FANTÁSTICA PROMOVE WORKSHOP PARA OPERADORAS E AGÊNCIAS DE VIAGENS EM FLORIANÓPOLIS

PATAGÔNIA FANTÁSTICA PROMOVE WORKSHOP PARA OPERADORAS E AGÊNCIAS DE VIAGENS EM FLORIANÓPOLIS
 
Cristiane Cavalli, Juan Cherañuk e Yanina Martin
Onde o turismo está tendo um aumento de 10% nesta temporada de inverno (Ushuaia – Patagônia Fantástica), por conta dos brasileiros que invadiram desde El Calafate até Ushuaia, a cidade mais astral do planeta e cuja temporada só termina em outubro e com muita neve, A Patagônia Fantástica Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn), desembarcaram nesta segunda-feira, 21, na capital dos catarinenses para workshop (B2B) com agências e operadoras de viagens.

Vice Consul Octavio La Croce, Secretario de Turismo de Ushuaia Juan Sherañuk, Cristiane Cavalli, Natalia Castagno e seu esposo o Consul Gustavo Coppa, Rosangela Cruz, representante da Aerolineas Argentinas e Eduardo Loch, Presidente da ABAV-SC. 

Clique na imagem para ampliá-la 

O evento foi extremamente prestigiado pelo trade, inclusive pelo Consul Argentino em Santa Catarina Gustavo Coppa, pelo Secretário de turismo de Ushuaia Juan Cherañuk, Rosangela Cruz, representante da Aerolíneas Argentinas e pelo Presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-SC, Eduardo Loch.

Clique na imagem para ampliá-la

Os workshops e rodadas de negócios são dirigidos exclusivamente aos proprietários de agências e operadoras de viagens e para aqueles que tem o poder de decisão nos negócios. Os mesmos encontros acontecerão em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, com vistas para a próxima temporada de verão deles.

Clique na imagem para ampliá-la

Estiveram em Fklorianópolis as super empresas Criollos Turismo  – Rumbo Sur, Prestigio SRL – Conextur – Latitud Ushuaia, Tierra del Fuego & Aventura – Travel Tips Ushuaia além da Super Heliushuaia, do Tremun Hoteles, Cilene del Faro Apart Hotel e Spa, a casa dos brasileiros em ushuaia, Arakur Hotel & Spa – Los Cauquenes Hotel & Spa, Hotel Altos Ushuaia, Hotel Alto Calafate e Lupama, Canal Fun e Nature.
Para o Consul Argentino, que apoiou e acompanhou todo o evento: “Poder mostrar nossos principais atrativos aos nossos irmãos catarinenses que visitam nosso país principalmente agora no inverno, com nossas estações de esquis completamente nevadas, nos enche de orgulho pois nesta época vocês retribuem as visitas que nós argentinos costumamos fazer todos os verões ao litoral catarinense. Tratamos aqui da união de dois espetaculares destinos, a Patagônia Fantástica e Santa Catarina, cada vez mais próximas.”

Já para Juan Scherañuk: “Estar em Florianópolis, essa ilha encantada, que nos enche de prazer, pois também é um destino emblemático a exemplo de Ushuaia. Duas Ilhas com diversas opções de lazer, gastronomia, hotelaria e belezas sem fim. A cada ano estreitamos ainda mais os nossos fortes laços de amizade. Estamos sempre de braços abertos para recebe-los, da mesma maneira que vocês nos recebem a cada ano”. 

Já para Cristiane Cavalli, brasileira residente em Ushuaia e responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia, a manhã não poderia ter sido melhor: “Tivemos presença maciça do trade catarinense, o que demonstra cada vez mais interesse pelo nosso destino. Em 15 de outubro nossa temporada de inverno termina e começa nossa temporada primavera/verão, com os nossos fenomenais destinos de aventura e o aporte de centenas de cruzeiros internacionais. Nos trás uma imensa alegria ouvir o meu idioma pátrio, o português, pelas ruas de Ushuaia que se prepara a cada temporada para melhor recebê-los.

No dia 23 a capacitação acontece no Hotel Bourbon Convention a partir das 08h30hs. No dia 25 Workshop e rodadas de negócios em São Paulo. No dia 28, no Rio de Janeiro. Os eventos serão após o café da manhã, seguido de rodada de negócios, onde os 15 principais receptivos, hotéis e prestadores de serviços de Ushuaia, Calafate, Trelew e Puerto Madryn apresentarão  excelentes oportunidades de negócios.

Mais informações e reservas para os workshops em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro via e-mail com Cristiane Cavalli: asuntosinternacionales@turismoushuaia.com – capacitacion.ushuaia@gmail.com.

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *