30 / 09 / 17

Feira de Moda Intima

 

Feira de Moda Intima, Nova Friburgo.

Luana Piovani, foto: Alexandre Campos.

Luana Piovani desfila na FEVEST 2017.

Sensualidade e muita simpatia. Assim foi Luana Piovani, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, que desfilou pela Grife LE Chelles. Aos 40 anos de idade, e mãe de 3 filhos: Don, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, mostrou boa forma, e arrepiou muita gente com a suas curvas e muita sensualidade. Ela se vestiu de anjo, e também de noiva, mas o que importou foi a sua simpatia nota 10. Luana atendeu aos fãs para fotos e autógrafos, e conversou com a imprensa.

Luana Piovani, Foto: Alexandre Campos.

 

 

Nota à imprensa.

Por motivos técnicos, a matéria sobre a FEVEST 2017, a feira de moda intima mais importante da América Latina, que aconteceu no mês de julho de 2017 está sendo veiculada neste mês de outubro de 2017. De maneira alguma, o compromisso de divulgar este evento, ficou fora de cogitação. Pelo contrário, após o site ter passados por mudanças, e por este motivo, a Home Page, como também todos os demais subitens do site, ficaram por algum tempo em manutenção. Não sendo possível expor matérias jornalísticas. Visando agradar melhor o seu publico, a manutenção, bem como a editoração e layout da Revista Evidência, foram melhorados, e agora estão com designe moderno e de tecnologia de ponta.

Gratos pela compreensão.

Alexandre Campos – Colaborador e colunista.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *