30 / 09 / 17

Rock in Rio dá as boas vindas para as autoridades

 

Rock in Rio dá as boas vindas para as autoridades, empresários e profissionais da imprensa.

Rio, em  12/09/2017.

Cidade do Rock. Foto: Alexandre Campos.

Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio apresentou aos profissionais da imprensa brasileira e de diversos países, a nova Cidade do Rock. Ela falou sobre as mudanças e novidades, uma delas, as arenas com jogos eletrônicos (Video games), com competições ao vivo, o que inclusive foi exibido na ARENA XP, ou GAME XP, espaço que sediou a coletiva para a imprensa e convidados. E por falar em convidados, a presença do Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que recebeu das mãos de Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, uma Guitarra personalizada do festival.

Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, Roberto Medina e Roberta Medina.

Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio. Foto: Alexandre Campos.

Roberto Medina, por sua vez, destacou na sua explanação a necessidade de reforço na segurança pública, com a participação das forças armadas no policiamento ostensivo do Rio de Janeiro. Para isso, ele também conversou com o Prefeito Marcelo Crivella, para que colabore no que for possível na esfera municipal, para que o Rock in Rio seja um sucesso.

Ainda na coletiva, Roberta apresentou um vídeo que deu uma panorâmica da nova cidade do rock, que segundo Roberta é 3 vezes maior do que a antiga, no parque dos atletas, e a maior já construída. E depois dás boas vindas, todos os presentes, além da imprensa, empresários e personalidades do cotidiano do Rio de Janeiro, foram convidados a visitar a cidade do rock, dentre as atrações a Rock Street, que homenageou a África, com cenários deslumbrantes do velho continente.

Texto e imagens: Alexandre Campos.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *