27 / 09 / 17

A atriz Barbara França interpreta Celina, em “Tempo de Amar”

A atriz Barbara França interpreta Celina, em “Tempo de Amar”

Linda e com um talento inquestionável, a atriz e modelo Barbara França participa da nova novela das 6, da Tv Globo

Barbara França (Foto: Beto Gatti)

Barbara França (Foto: Beto Gatti)

Após sucesso como vilã de “Malhação Pro Dia Nascer Feliz”, a atriz Barbara França entra no elenco da nova novela das 6, “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo.

Barbara muda radicalmente seu visual para viver Celina, sua primeira personagem de época, e já chegou causando, dando um show de tango com o ator Bruno Ferrari, no segundo capítulo da novela.

Para interpretar Celina, a atriz fez aula de dança com o professor Leandro Azevedo, que já venceu a “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão.

Além da televisão e trabalhar como modelo, Barbara já atuou no teatro e teve participações no cinema.

Fonte: 2DoProductions

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *