26 / 09 / 17

Agreste Saneamento começa a atuar no interior alagoano

Encontro: chegada da Agreste Saneamento

Encontro: chegada da Agreste Saneamento

A Agreste Saneamento passa a atuar no interior alagoano, junto com a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), através de uma parceria público-privada, para dar continuidade às melhorias e adequações nos sistemas de abastecimento de água e tratamento de esgoto, com ampliação, recuperação, operação e gestão do sistema coletivo do Agreste.

A mudança representa, na prática, apenas a substituição da marca da empresa anterior, a CAB Águas do Agreste. De acordo com o diretor, Guilherme Dias, a companhia dará continuidade aos projetos desenvolvidos e acumula toda a experiência técnica de mais de cinco anos de atuação no interior alagoano, gerando resultados reais, entre eles, a construção e funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Arapiraca, com a capacidade de 1.500 m³/hora, além do abastecimento de água nos dez municípios do agreste alagoano e a manutenção do antigo sistema adutor do agreste.

“A mudança é interna, na gestão do negócio. A população continuará contando com o comprometimento e a expertise de nossos colaboradores. A missão continua sendo a de é trabalhar para levar mais qualidade de vida, saúde, desenvolvimento e sustentabilidade por meio da água e do saneamento básico à população desses municípios onde desenvolvemos as atividades”, explica o diretor. O projeto beneficia 400 mil alagoanos, moradores de Arapiraca e outros nove municípios, Campo Grande, Coité do Noia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Lagoa da Canoa, Olho D’água Grande e São Brás.

A empresa também contribui com o desenvolvimento da economia local com a geração de mais de 100 empregos diretos.

COMPANHIA

 A Agreste Saneamento faz parte da Iguá Saneamento, uma companhia de saneamento básico, que opera em 18 localidades de cinco estados (Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e São Paulo), por meio de concessões e de parcerias público-privadas. A empresa tem um plano de ações para melhorias e adequações nos sistemas de abastecimento de água e tratamento de esgoto que beneficiará direta e indiretamente cerca de 6,6 milhões de brasileiros.

Logomarca

Logomarca

Fonte: Mídia Nova Assessoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *