30 / 09 / 17

Feira da moda intima mostra qualidade e inovação

Feira da moda intima mostra qualidade e inovação.

Nova Friburgo, 11 de julho de 2017.

Exportações em alta mostram que o setor de moda de Nova Friburgo desponta em números de vendas e exportação, e aquece as parcerias comerciais.

Feira aconteceu de 5 a 9 de julho de 2017, e superou expectativas.

Alexandre Campos - Arte

Foto: Alexandre Campos – Arte e fotomontagem.

 

Segundo o Sistema FIRJAN, o aumento nas exportações dos setores: têxtil, confecção e calçados, no ultimo ano (2016). Expõem a realidade prospera que é o segmento “Moda Intima”. São números de uma receita que subiram 25%, já os de volume de exportações ultrapassaram os 49%, o que significa um aumento considerável, o quê é expressivo nos Estados Unidos 43% e na Holanda 213%, ambos, parceiros comerciais do Brasil. Já os números financeiros não ficam por baixo. Em exportações houve uma variação de US$ 1.2 milhão em 2015 para US$ 1 milhão em 2016.

 

 

Foto: Alexandre Campos.

 

FEVEST em alta para a economia brasileira.

 

Segundo o Ministério da Indústria, Comércio e Exterior, tais produtos confeccionados em Friburgo, os de exportação, do vestuário de malha, demonstram os excelentes 191% de crescimento, em relação ao ano de 2016. Além do vestuário desportivo que alavancou 19% em termo de valor de mercado, no mesmo ano.

 

 

Consumo tem o seu lado Tupiniquim.

 

Em relação ao comportamento do consumidor, a personificação e identidade próprias, agradam aos mercados Norte Americano e Europeu, que buscam produtos com cara de Brasil.

 

 

Uma forma de DNA, que mostra o lado Tupiniquim, algo que cheira a Brasil e desponta no cenário internacional, como a moda que remete alegria, cores, vida e um estilo diferente de comportamento diante de outros mercados deste segmento, dos mais diversos continentes.

 

 

Texto: Alexandre Campos.

Informação: Ass de Imprensa da FIRJAN.

Nota à imprensa.

Por motivos técnicos, a matéria sobre a FEVEST 2017, a feira de moda intima mais importante da América Latina, que aconteceu no mês de julho de 2017 está sendo veiculada neste mês de outubro de 2017. De maneira alguma, o compromisso de divulgar este evento, ficou fora de cogitação. Pelo contrário, após o site ter passados por mudanças, e por este motivo, a Home Page, como também todos os demais subitens do site, ficaram por algum tempo em manutenção. Não sendo possível expor matérias jornalísticas. Visando agradar melhor o seu publico, a manutenção, bem como a editoração e layout da Revista Evidência, foram melhorados, e agora estão com designe moderno e de tecnologia de ponta.

Gratos pela compreensão.

Alexandre Campos – Colaborador e colunista.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *