25 / 09 / 17

O Boticário aposta na ousadia e lança novas cores de batom Intense para arrasar no look

A cantora Anitta é a estrela da campanha que resume tudo na assinatura: “Prepara e Arrasa!”

Cantora Anitta é a estrela da campanha "Prepara e Arrasa!"

Cantora Anitta é a estrela da campanha “Prepara e Arrasa!”

Intense, do Boticário, lança cinco novas cores de batons que reforçam a proposta de praticidade da marca. A aposta é em tons ousados, capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que a praticidade de um “bocão” bem destacado pode ser protagonista soberano de qualquer produção. Os batons já estão disponíveis nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.   Use e abuse das cores: prepare e arrase!

O destaque do lançamento fica por conta das tonalidades: azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que chegam para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia. Em opções matte e cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de situação, deixando o visual mais leve e divertido.

Intense 12 Indiretas

Intense 12 Indiretas

Intense 120 Confidências

Intense 120 Confidências

Intense 170 segredos

Intense 170 segredos

Intense 200 mistérios

Intense 200 mistérios

Intense 360graus

Intense 360graus

As novas cores estimulam as consumidoras a ressaltarem o que há de melhor nelas, sem medo de ousar, preparadas para arrasar com apenas um passo. “As mulheres buscam cada vez mais praticidade no dia a dia. E esse é exatamente o maior benefício das novas cores de Intense, oferecer possibilidades de estar sempre com uma make incrível, com a praticidade que a agitação do cotidiano exige”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

Poderosa: Anitta é estrela da campanha
E para protagonizar a campanha, ninguém melhor que a estrela pop, Anitta. A personalidade atrevida da musa é a cara das novas cores de batom que vêm para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia e que não existe essa de que “cor escura vale só para balada”. No shooting, que teve a beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins, a cantora foi clicada ao som de sua playlist favorita esbanjando ousadia e atitude, uma make com foco total na boca, e roupas com um toque jovial e lacrador, assim como ela.

Serviço:
Batom Intense
Preço: R$ 21,90
Cor: 360 Graus (Anitta usa a versão matte)

  • Com efeitos matte e cremoso
  • Alta cobertura e longa duração

Disponível também nas cores: 200 Mistérios, 120 Confidências, 12 Indiretas e 170 Segredos.

Fonte: Essenz Comunicação / O Boticário

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *