10 / 09 / 17

Rock In Rio – 2017 – Com a Bolsa Cheia.

Rcok In Rio apresenta os produtos licenciados que estarão à venda com a marca Rock In Rio.

Rio de Janeiro, 27 de junho de 2017.

Foto: Alexandre Campos

Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio, Foto: Alexandre Campos.

 

Com tantos jornalistas, e representantes dos produtos licenciados desta edição do Rock in Rio, o escritório do festival, localizado na Barra da Tijuca, RJ, ficou pequeno diante da mega parceria entre Rock in Rio e as marcas. São mais de 700 produtos licenciados, mais uma vez superando  as expectativas. Estes produtos licenciados são: óculos (CHILLI BEANS), como também uma marca de perfume (AZZARO WANTED), este, considerado o perfume do Rock in Rio. Além destes dois, camisas personalizadas, protetor solar (Persole), Cosméticos (Niely), Headphones (Aquarius) e até canga de praia (DAMAI), dentre outros produtos de vários segmentos de mercado., Ao todo são nove categorias: acessórios; alimentos e bebidas; beleza e higiene pessoal; casa e decoração; eletrônico; moda; papelaria; esportivos; e serviço. (Veja a lista completa dos Produtos Licenciados pelo Rock in Rio, no site: www.produtosoficiais@rockinrio.com.br

Foto: Alexandre Campos

Jornalista observa produtos oficiais do Rock in RioFoto: Alexandre Campos.

Foto: Alexandre Campos
Foto: Alexandre Campos

Banda Jamz, uma das atrações do Rock in Rio, anima a tarde de entrevistas. Foto: Alexandre Campos

Foto: Alexandre Campos

Roberta Medina, Vice-Presidente do Rcok in Rio. Foto: Alexandre Campos

Sempre sorridente, Roberta Medina, Vice Presidente do Rock In Rio, conversou com jornalistas e representantes dos produtos licenciados, que são oficiais, com a  marca Rock In Rio estampada em sua superfície. Ela elogiou o empenho dos  parceiros, em promover o festival, e implementar esforços nas vendas dos produtos licenciados.  Ainda na coletiva, ela ressaltou o trabalho de todos os integrantes do Rock In Rio.  “Um esforço demonstrado no sucesso do festival”. Concluiu Roberta Medina.

 

Exclusivo: Link do vídeo de abertura “Evidência no Rock”.

 

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *