25 / 10 / 17

Claudia Métne faz sucesso nas redes sociais como influencer digital

Sucesso como modelo, produtora e consultora de moda, há 18 meses, ela iniciou sua trajetória como influencer digital, evidenciando marcas famosas

Claudia Metne para Robe Noire

Atualmente, ela se firma como uma das principais e famosas “influencer digital” das redes sociais. Modelo, consultora e produtora de moda, Claudia Métne consegue ir além. Em sua última viagem pelos países da América do Sul, e, em especial, na capital portenha, Buenos Ayres, ela posou para importantes grifes de luxo no Alvear Place Hotel. Sucesso absoluto!

Em sua chegada ao Brasil, Claudia foi fotografada por Patrick Viniciuz, usando peças da “Robe Noire”, acessórios de Luci Benardino Joias, Stefany Shoes e Fanes Joias Contemporâneas. Claudia revelou ter adorado mais uma experiência como “influencer digital”. “O melhor de tudo é mostrar para as nossas seguidoras peças que valorizam o corpo da mulher, acessórios e as combinações perfeitas para cada momento, além de poder influenciar na escolha de algumas”, diz Métne.

O resultado desse ensaio fotográfico pode ser conferido no preview desta matéria.

Claudia vive um momento especial: foi convidada para assinar uma coleção cápsula da marca “Robe Noire”, a “New Year Collection by Claudia Métne”, que será fotografada no majestoso Palácio dos Cedros, em São Paulo, onde Claudia promete brilhar exibindo the your style.

O material de divulgação, em fase de produção, já retrata o luxo e o estilo que ela consegue evidenciar, com naturalidade e sensualidade que encantam as mulheres mais fashionistas.

O lançamento da “New Year Collection by Claudia Métne” acontece no dia 13 de novembro, em petit comitè, no bairro do Bom Retiro, local conhecido por empresários do mundo fashion. Claudia estará recebendo e sendo fotografada com os convidados ao lado da empresária Rosangela Amaral, da “Robe Noire”.

Sucesso, Claudinha!
Confira. Click nas imagens da galeria para visualizar em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

3 Comentários em “Claudia Métne faz sucesso nas redes sociais como influencer digital

SILVIA MAXIMO
26 de outubro de 2017 em 12:37

Que bacana! Tenho certeza que será mais um sucesso da nossa querida Claudinha, amiga querida de São José dos Campos. Espero estar presente nesse esperado lançamento.

Responder
Soraya. Viard
17 de agosto de 2018 em 17:11

Quero entrar em contato com a Claudia, para me ajudar no meu próprio estilo.
Obrigada!

Responder
Jussara Dossena
1 de dezembro de 2019 em 20:54

Oi tudo bem? Mande sempre modelos p pessoas c 60kls.1,60
Adorei seus looks. obgda

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *