11 / 10 / 17

Feriado e Dia das Crianças no Maceió Shopping

FERIADO
Nesta quinta (12/10), o Maceió Shopping funciona em horário normal. Lojas satélites abrem a partir de 9h, já lojas âncoras e as praças de alimentação abrem a partir de 10h. O shopping funciona até 22h.

DIA DAS CRIANÇAS
As celebrações em comemoração ao Dia das Crianças já começaram no Maceió Shopping. Uma programação especial com atrações para a garotada foi criada para garantir momentos de muita alegria e diversão para as crianças  de todas as idades, com apresentação de grupos artísticos locais, oficinas de Origami, fantoche e de culinária Gourmet, além de contação de histórias.

O Maceió Shopping também está realizando uma campanha com o objetivo de arrecadar brinquedos em bom estado de conservação.  Os brinquedos arrecadados serão doados até o dia 14/10. O posto de coleta está instalado na Praça Central do shopping.

São parceiros do shopping nesta ação:  Loja Camicado, Livraria Leitura,  Pajuçara Sistema de Comunicação, Escola de Idiomas Wizard, Abrasel e Academia Infantil Hora do Recreio.

ESPAÇO STADIUM
No dia das Crianças,  o  espaço Stadium, no estacionamento do Maceió Shopping,  preparou uma super festa para comemorar com toda a família essa data especial. A programação começa a partir de 16h e vai contar com apresentações de atrações locais como Mágico de OZ, a banda queridinha da garotada Cazuadinha  e animadores Infantis.

Os ingressos estão à venda no valor de 32,00 e na compra de 01 ingresso no Viva Alagoas você ganha 01 biscoito Treloso por ingresso!!!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *