12 / 10 / 17

Palato Farol lança Espaço Saúde, com lanches leves e saudáveis

O complexo gastronômico do Palato Farol acaba de ganhar mais uma saborosa opção, dessa vez voltada a quem segue uma linha fitness e saudável. Agora, além dos restaurantes Palato Foods e Palato Café, e dos balcões instalados no meio do supermercado, como o Dim Sum, de comida oriental, o sushi e a pizzaria, é possível contar com o novo Espaço Saúde, que traz uma seleção especial de sucos, wraps e sanduíches leves desenvolvidos pela equipe de nutrição e de cozinha do Palato.

Dentre as novidades estão sucos como o Detox (laranja, couve e gengibre), o Funcional (laranja e cenoura) e o Suco Verde (água de coco, abacaxi, couve e hortelã), além de tapiocas, crepiocas e sanduíches como o Wrap de Cenoura (patê natural, peito de peru, queijo mussarela light, cenoura e alface francesa). Outro destaque é o sanduíche feito com pão de Miga, pão típico da gastronomia argentina, no qual finas camadas de pão intercalam-se com recheios de atum ou frango, além de queijo mussarela light e requeijão light, formando um sanduíche macio, leve e muito saboroso.

“A busca por uma alimentação mais leve e saudável se intensifica a cada ano”, afirma Charles Rozenbaum, gestor do Palato. “Seguindo esta tendência, esta foi a categoria de produtos que mais cresceu em nossa loja, com um número recorde de novos fornecedores cadastrados”, diz. De acordo com a consultoria internacional Euromonitor, o setor de alimentação saudável cresceu 95% nos último cinco anos e deve aumentar ainda mais de 50% até 2019. “Temos certeza de que o novo Espaço Saúde vem ao encontro deste desejo do público, oferecendo mais uma forma prática de obter refeições leves e saborosas”, completa.

Espaço Saúde Palato
Palato Farol, 1º piso
Funcionamento: todos os dias, das 10h às 21h

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *