09 / 10 / 17

Vitarella lança campanha ‘O irresistível é para todos’ em Alagoas

A campanha traz filme de 30’, spots de rádio, vinheta, mídia exterior, anúncios de revista, rádio e conteúdo para internet

Cada pessoa é única e tem um gosto e um jeito de levar a vida, que pode ser diferente do outro. Mas é no momento de aproveitar o que é irresistível, que as diferenças se apagam, dando lugar ao prazer contagiante de cantar junto à mesma música, deixar se levar pelo mesmo ritmo e de não resistir ao que é saboroso. Por isso, acreditando que o que é gostoso de verdade tem o poder de encantar as pessoas, a Vitarella, líder nacional no mercado de biscoitos e massas, lança a campanha ‘O irresistível é para todos’.

A nova campanha, produzida pela agência Ampla, é inspirada em um convite às pessoas para celebrar as diferenças e aproveitar a variedade de produtos que a marca oferece. Deliciosos, os produtos Vitarella são perfeitos para todos os momentos, seja no café da manhã, com as crackers, no lanche, com os recheados e wafers, na reunião, com Maria e Maizena, e no almoço e jantar, com as massas (longas, curtas e instantâneas). “A Vitarella está sempre se renovando e aumentando seu portfólio, oferecendo varias opções de produtos como chocolate, margarina, bolinho, massas, biscoitos e torradas. São produtos que agradam a todas as pessoas e cabem em todos os bolsos”, comenta a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.

Integrada em vários meios de comunicação, a campanha da Vitarella: ‘O irresistível é para todos’, estreia neste domingo (24/09) e conta com filme de 30 segundos nas TVs Globo (Nordeste), SBT (Recife), Record (Recife)  e TV fechada (a cabo); spots de rádio; mídia exterior (com busdoor em várias cidades do Nordeste); outdoor (Recife); anúncios em revistas do trade e jornais impressos; além de exibição de conteúdo da internet no Facebook, Instagram, YouTube, Globo (Nordeste) e G1 (Nordeste). Os jingles em rádios serão veiculados da Bahia ao Rio Grande do Norte.

A mídia ainda contempla vinhetas no Masterchef (TV Band/Recife, João Pessoa e Natal) e na novela Vale a Pena Ver de Novo (TV Globo Nordeste). “A campanha tem uma estratégia abrangente de mídia em veículos convencionais e digitais. Serão três meses (setembro, outubro e novembro) de forte veiculação em mídias de massa e ativações nos pontos de venda”, destaca Marina.

Quer saber mais sobre a Vitarella? Siga as redes sociais pelo facebook.com /VitarellaOficial, @ /vitarella, no Instagram, ou em Vitarella TV (YouTube). Acesse também www.vitarella.com.br.

Fonte: Caderno1 Comunicação Integrada

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *