16 / 11 / 17

BETO CARRERO WORLD NA IAPPA ATTRACTIONS EXPO 2017

Termina neste próximo dia 17 de novembro em Orlando (EUA) a exposição anual do maior encontro do setor de entretenimento do mundo, a IAAPA Attractions Expo 2017. Desde o último dia 14 estão sendo apresentadas as novidades e tendências da indústria da diversão. Estão presentes os principais fornecedores e operadores brasileiros de parques e atrações turísticas.
Representando o Beto Carrero World, participam o diretor presidente, Rogério Siqueira e o diretor financeiro, Edilson Doubrawa. Juntamente ao Presidente do Sindepat, Alain Baldacci, as autoridades acompanham Marx Beltrão, Ministro do Turismo, apresentando o Brasil como uma oportunidade de investimento para os maiores empresários do setor no mundo.
Marx Beltrão, Ministro do Turismo e Rogério Siqueira, Diretor Presidente do Beto Carrero World
“O Beto Carrero World está no ranking dos melhores parques temáticos do mundo. Precisamos perceber as tendências do mercado e investir sempre em novidades para continuar fomentando o mercado do entretenimento em Santa Catarina e no Brasil. Com um sistema tributário a nosso favor, com certeza poderemos investir ainda mais, e contribuir ainda mais no turismo brasileiro”, declara Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.
Segundo o Ministério do Turismo, estão em tramitação alguns ajustes no sistema tributário do país para facilitar a importação dos equipamentos para a atualização dos parques temáticos locais. Em estudo realizado pelo Sindepat, a modernização dos marcos regulatórios pode gerar um investimento de R$ 1,9 bilhão, além de 56 mil novos empregos nos próximos cinco anos.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *