13 de novembro de 2017

BROCKER TURISMO REALIZA O 12º TROFÉU INFINITO

BROCKER TURISMO REALIZA O 12º TROFÉU INFINITO
 
Um dos momentos mais altos do Festuris, o Troféu Infinito da Brocker Turismo, revelou os maiores parceiros do receptivo em 2017. Os campeões de venda foram Visual, Flytour Viagens e Latam Travel, respectivamente, mas esse é só o pódio entre o tradicional top 10.
“Essas dez operadoras aqui homenageadas são responsáveis por 70% do faturamento da Brocker”, revela a diretora Any Brocker, que prevê um crescimento de 10% no faturamento desta que é uma referência em receptivo da Serra Gaúcha.“Nosso desafio tem sido preencher os meses de baixa no destino, fevereiro, março, agosto e setembro, e buscamos isso por meio dessas parceiras, além de tentar fomentar o corporativo no destino.”
 
A Brocker criou outras categorias este ano, como as regionais e a voltada para agências on-line. Confira:
OTA – Decolar.com
SUL – BWT Operadora
NORDESTE – Foco Turismo
NORTE – Vale Verde Turismo
SUDESTE – Viagens Master
CENTRO-OESTE – West Central
TOP 10
1 – Visual
2 – Flytour Viagens
3 – Latam Travel
4 – Azul Viagens
5 – FRT Operadora
6 – Abreu
7 – MMTGapnet
8 – Trend Operadora
9 – New IT
10 – MGM Operadora
AMIGO COLABORADOR – Evandra Santos (Brocker). AMIGO PARCEIRO – Gilberto Noel (Restaurante Garfo e Bombacha)
Gilberto Noel – ao centro
NOVOS PRODUTOS
Em 2017, a Brocker criou e remodelou alguns de seus combos e Any ilustra o preço competitivo desses novos produtos, como parques e atrativos. “Só o passeio de Porsche avulso é R$ 250, e em nossos combos, que somam o Porsche a outros itens, como parques, são R$ 200.”
 
Bus Beer – O roteiro da cerveja artesanal da Serra Gaúcha, cada vez mais buscado, agora conta com um ônibus tematizado da Brocker.
Raízes de Gramado – O passeio de imersão na vida local da Serra Gaúcha foi repaginado. As jardineiras, os motoristas e os guias estão caracterizados para receber os passageiros, um sucesso para as fotos, segundo Any Brocker.
Tecnologia – Aplicativos Brocker Turismo, depois de quase um ano, foram lançados. Um deles mostra ao passageiro todo itinerário desde a chegada na Serra até a volta para casa, além de disponibilizar atendimento 24 horas. O outro app auxilia no Bustour: por ele o cliente sabe a localização de seus ônibus via GPS e pode otimizar seu tempo enquanto espera o próximo veículo.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *