09 / 11 / 17

Maceió Shopping abre programação de Natal neste sábado (11)

Maceió Shopping abre programação de Natal neste sábado (11)

Com show do Mundo Bita e a chegada do Papai Noel, o shopping inicia a celebração do Natal

O clima do Natal vai tomar conta do Maceió Shopping a partir deste sábado (11), com a chegada do Bom Velhinho e a inauguração da decoração natalina, às 16h, no estacionamento do shopping. A programação contará também com show do Mundo Bita, que promete levar muita alegria e encantamento para o público.

O evento é gratuito e as pessoas interessadas devem fazer a inscrição no site, além doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos doados serão encaminhados para as seguintes instituições de caridade: Lar São Francisco de Assis, Abrigo São Vicente de Paula e Casa Para Velhice Luiza de Marilac.

Na Praça Central, o Maceió Shopping também inicia mais uma edição do Festival de Corais. No repertório apresentado pelos cantores, clássicos natalinos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day.

Assim como acontece todos os anos, o Maceió Shopping trouxe uma decoração natalina exclusiva na cidade e produzida por uma empresa especializada no ramo. As famílias poderão passear entre os diversos elementos do cenário e ainda aproveitar para tirar fotos com o Papai Noel.

A programação completa e mais informações podem ser conferidas no site maceioshopping.com.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *