21 / 11 / 17

PARQUE BETO CARRERO WORLD – TOP ADVB 2017

 
Rogério Siqueira – CEO do Parque Beto Carrero World receberá o prêmio
A cerimônia de entrega do Top de Marketing e Vendas, a premiação mais importante do mercado catarinense, acontece nesta quarta-feira, 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, na Capital, às 19h.
Em um cenário econômico ainda desafiador, 19 empresas catarinenses mostram que, com um trabalho de marketing e de vendas de excelência, é possível superar obstáculos, encontrar saídas criativas, romper paradigmas e transforma-se em referência no mundo empreendedor. Essas verdadeiras campeãs do mercado são vencedoras do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), que será entregue nesta quarta-feira, no Lira Tênis Clube, aqui em Florianópolis.
E evidentemente o Beto Carrero World é TOP mais uma vez. O prêmio observa a forma eficaz como o marketing é estrategicamente trabalhado pelas empresas. Pode ser para o aumento direto das vendas, para fortalecer a marca, ampliar a fatia de mercado, divulgar produtos entre outras finalidades. Marketing e vendas demandam uma série de competências e atingem todos os níveis de uma organização.P parque ganhou justamente na Categoria Comunicação: Beto Carrero World – “Beto Carrero Word – 25 Anos”.
Fica claro que enquanto economistas veem o aumento do consumo das famílias brasileiras ajudar o país a sair da crise, empresas catarinenses fazem com maestria o alinhamento entre marketing e vendas – fundamental para o atingimento de objetivos de um negócio e decisivo para o estímulo desse consumo. As seis categorias da premiação da ADVB/SC reconhecem esse trabalho de quem inova, cresce e acaba despertando o inspiracional em outros grupos empresariais.
Foto: Renato Gama
“A história de conquista das empresas vencedoras do Top de Marketing e Vendas nos enche de orgulho e dão ainda mais confiança para o mercado. É um privilégio poder reconhecer e valorizar grandes cases, pois os premiados servem de inspiração e merecem um lugar no topo”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *