24 / 11 / 17

RESORTS DO BRASIL ELEGE SUA NOVA DIRETORIA NO PRÓXIMO DIA 30

RESORTS DO BRASIL ELEGE SUA NOVA DIRETORIA NO PRÓXIMO DIA 30
 
A Associação Brasileira de Resorts (ABR) realizará, na próxima quinta-feira (30), sua Assembleia Geral Eleitoral, ocasião em que devera eleger seu novo Presidente, Alberto Cestrone, Diretor Geral do melhor resort para famílias do Sul do Brasil, o conceituado Infinity Blue Resort & Spa, localizado na Praia dos Amores em Balneário Camboriú – SC. Com ele sua nova diretoria.
Até o momento Cestrone deverá ser aclamado. “Além da consolidação dos cases de sucesso da ABR, a nova diretoria pretende implementar algumas novidades como, por exemplo, encontros regionais com o trade e formadores de opinião para debates de temas relevantes para o turismo e a hotelaria, em especial, os resorts”, comentou o provável próximo presidente da ABR. Quatro encontros neste formato já estão programados na agenda da entidade para 2018, nas regiões Sudeste, Sul, Centro-oeste e Nordeste.
Segundo comunicado da entidade, um dos focos para o próximo mandato será a concentração de workshops com agentes em mercados de grande importância para os resorts, principalmente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A participação em feiras de turismo também deve ser reavaliada, assim como um novo formato de estande.
Além disso, a associação destacou que deve continuar a elaboração de pesquisas de dados quantitativos e qualitativos, que analisam as variações mercadológicas dos resorts e o comportamento dos hóspedes. Políticas políticas e relações institucionais da associação instauradas pelo atual presidente, Luigi Rotunno, também devem ser mantidas pela chapa única.
Confira abaixo os representantes da chapa única para diretoria 2018/2019, e seus respectivos cargos
Diretor-presidente – Alberto Cestrone (Infinity Blue)
Diretor vice-presidente – Sérgio Souza (Casa Grande)
Diretor financeiro – João Carlos Pollak (Sofitel Guarujá Jequitimar)
Diretora de Comunicação, Marketing e Mídias Sociais – Carollina Abud (Grand Palladium Imbassaí)
Diretor de Desenvolvimento – Rafael Pires (Costão do Santinho)
Diretor de Inteligência de Negócios – Juan Andrade (GJP Hotels – Wish Foz do Iguaçu)
Diretor de Relações Institucionais – Munir Calaça (Rio Quente Resorts)
Diretor de Feiras e Eventos – Orlando Giglio (Iberostar)
Diretor suplente I – Rodrigo Lins (Nannai Resort)
Diretor suplente II – Sérgio Paraíso (Summerville Beach Resort)
Diretor executivo – João Bueno (Alagev)
Segundo Alberto Cestrone: “Será Um novo desafio, estaremos trabalhando com muita determinação a favor dos Resorts e do turismo no Brasil.” O trade não tem a menor dúvida disso, já que o ítalo-brasileiro é extremamente conhecido e este presente em todas as feiras de turismo nacionais e algumas internacionais.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *