08 / 11 / 17

The Look of The Year 2017 realiza seleção de modelos em Maceió

Considerada uma das principais agências de modelos do Brasil, a JOY Model Management anuncia a seleção de modelos para o The Look of The Year 2017.

Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a JOY busca a nova geração de top models brasileiros.
Com vasta experiência no mercado da moda, os sócios Liliana Gomes e Marcelo Fonseca têm em seus currículos importantes realizações. Liliana Gomes trabalhou por anos ao lado do lendário empresário John Casablancas, com quem fundou a agência JOY no Brasil e, em tempos anteriores, dirigiu consagrados concursos e participou da descoberta de algumas das mais famosas modelos do Brasil, como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro e Laís Ribeiro. Além disso, representou importantes agências internacionais em solo brasileiro – entre elas a Viva Paris.

Marcelo Helou da Fonseca, empresário de ampla atuação, dirigiu outras importantes agências de modelos, tornando-se referência no eixo Paris-NY.

A seleção para o The Look of The Year contará com coordenação geral de Norton Flores e coordenação de scouting de Felipe da Costa, além de envolvidos em todo o Brasil, que serão responsáveis pela busca de candidatos e cadastramento dos participantes. As etapas acontecerão em seletivas regionais nas principais capitais brasileiras e os vitoriosos seguirão rumo à final nacional, que acontecerá em dezembro deste ano.

Os vencedores nas categorias feminina e masculina ganharão contrato de trabalho com a agência JOY, material fotográfico e planejamento de carreira internacional.

Serviço:
EM MACEIÓ (AL), A SELETIVA ACONTECERÁ NO DIA 11 DE NOVEMBRO.
Os requisitos básicos são: ter a partir de 16 anos, altura mínima de 1.70m no caso das meninas e mínima de 1.80m para os meninos.
AS INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS EM www.thelookoftheyear.com.br/inscreva-se.
Para mais informações, inscrições e agenda de seletivas, acesse: www.thelookoftheyear.com.br.

Fonte: CH2A Comunicação 

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *