01 / 12 / 17

Feriado em Maceió tem muita música com as ‘Coleguinhas’

Além de Simone & Simaria, estacionamento do Maceió Shopping receberá os cantores Avine Vinny e Nathan Loketa

Com mais de meio bilhão de visualizações na Internet e uma agenda de shows lotada, as ‘coleguinhas’, como são carinhosamente conhecidas Simone & Simaria, arrastam multidões por onde passam, e, em Maceió, não será diferente. Na sexta-feira (08), feriado na capital alagoana, a dupla fará um show imperdível no estacionamento do Maceió Shopping a partir das 21h, onde o público poderá acompanhar a espontaneidade das artistas no palco – que já é uma marca registrada da dupla, além, é claro, de suas vozes potentes interpretadas em muito sofrência nas letras do repertório.

Com uma super estrutura planejada para atender a todos os gostos e bolsos, o evento que contará com dois espaços: o Lounge – que garantirá aos fãs todo o conforto, como visão mais privilegiada de frente para o palco, e o VIP – que possui uma área ampla, leva a assinatura da CDR Entretenimento e Ragazzo Produções e contará ainda com apresentações dos cantores Avine Vinny e Nathan Loketa.

Simon & Simaria

Simon & Simaria

Simone & Simaria
Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultando em uma disputada agenda de shows por todo o país.

Entre os sucessos das sertanejas, estão as canções “Regime Fechado”, lançada no início de agosto desse ano, além “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Mentira estampada na cara”, “Chora boy”, “Perdeu”, “Quando o mel é bom”, “Loka”, entre tantas outras sequências de canções que contagiam os fãs.

Avine Vinny

Avine Vinny

Avine Vinny
Cearense de Sobral, Avine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequentava desde criança o levaria a fazer turnê por todo Brasil.

Dono de uma levada particular, a proposta de Avine Vinny sempre foi misturar os estilos musicais que vão do axé music ao forró, passando pelo sertanejo, funk, pop rock, música eletrônica, entre outros.

Nathan Loketa
Primo de Wesley Safadão, o cantor lançou no mês de abril um novo CD. O trabalho conta com 4 músicas autorais, com destaque para “Doeu, Doeu“, que é o carro-chefe do novo disco, e “Ressaca de Saudade“, lançada pelo parente famoso.

Com passagens pelas bandas Garotada Safada e Safadões do Forró, em 2016, já em carreira solo, Nathan Loketa lançou a música “Eu tô Loketa“, que chegou a fazer parte do repertório de Wesley Safadão. No mesmo ano, o cantor gravou um DVD, durante a edição de São Luís do Garota Vip.

Serviço:

Simone & Simaria, Avine Vinny e Nathan Loketa
Dia 08 de dezembro (feriado) a partir das 21h
Estacionamento do Maceió Shopping
Ingressos à venda no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)
Informações: 82. 99951.1243
Realização: CDR Entretenimento e Ragazzo Produções

Fonte: Elaine Rafaella-Rafafá
Assessoria de comunicação

id5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *