16 / 02 / 18

No Maceió Shopping

LABIRINTO TURMA DA MÔNICA
Você já brincou no Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica? É  uma super novidade para quem adora um desafio, onde o público percorre caminhos repletos de mistérios, surpresas e pegadinhas, com trajetos cheios de espelhos, por onde os participantes vão encontrar cenas coloridas e psicodélicas, além de se divertir com as pegadinhas do personagem Louco, que comanda a brincadeira ao lado de Mônica e Cebolinha.

NOVO HORÁRIO
Depois dos resultados positivos obtidos no último mês de dezembro, o Maceió Shopping ampliou seu horário de funcionamento e de segunda a sábado, todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 22h. Os clientes ganharam mais uma hora para suas compras, serviços, lazer e entretenimento.

Aos domingos, lojas âncoras e praças de alimentação funcionam a partir de 12h, já as lojas satélites abrem 13h. O shopping funciona até 21h, com estacionamento gratuito de 12 até 15h.

FOLIA DE CARNAVAL
A folia de carnaval foi um sucesso no Maceió Shopping. Foram seis dias de muita energia positiva. As fotos de todos os momentos da festa você encontra no site do Maceió 40 Graus. Agradecemos a parceria e esperamos todos no Carnaval 2019.

Fonte: Midia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *