08 / 02 / 18

Vera Rosa é a nova Relações Públicas da Valesul Chevrolet

Empresário Clever Nabhan e a RP, Vera Rosa (Foto: Fatima Linyvyj

Empresário Clever Nabhan e a RP, Vera Rosa (Foto: Fatima Linyvyj

A convite do empresário Clever Nabhan, a colunista e apresentadora de TV, Vera Rosa é a nova relações públicas da concessionária Valesul Chevrolet em São José dos Pinhais. Com mais de 20 anos na área de comunicação e marketing, Vera Rosa está familiarizada com a marca tendo feito vários trabalhos para a Valesul que faz parte do grupo Metronorte com lojas em Londrina, Paranaguá e Joinville (SC).

Mais sobre a Valesul Chevrolet
Parte de um reconhecido grupo com mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo do Paraná, a concessionária Chevrolet Valesul localizada nas cidades de São José dos Pinhais e Paranaguáconquistou milhares de consumidores devido à excelência no atendimento e na prestação de serviços.

Seguindo o rigoroso padrão da GM no Brasil, a revendedora é hoje referência na qualificação técnica e especialização de procedimentos automotivos e garantia na variedade de produtos.

Sua liderança de mercado é um reflexo dessa sintonia entre grupo, concessionária e General Motors; e a satisfação do cliente é seu grande compromisso em uma trajetória de evolução contínua.

Na concessionária Chevrolet Valesul você encontra a linha completa de veículos Chevrolet 0km e uma ampla gama de serviços de manutenção e reparo de automóveis, tudo com peças genuínas e acessórios originais General Motors. Além disso, dispomos de estoque de carros seminovos e as melhores taxas de financiamento do mercado, com ou sem entrada, em até 60 meses.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *