07 / 02 / 18

Vivenciar a cultura americana é opção para passar as férias e aperfeiçoar o inglês

Imersão Wizard|Transamérica
Cyro Rangel e Marcel Filho celebram parceria para a primeira imersão Wizard | Transamérica

Cyro Rangel e Marcel Filho celebram parceria para a primeira imersão Wizard | Transamérica

Já imaginou viver nos Estados Unidos por um mês, vivenciando a cultura americana? Conhecer os principais parques e pontos turísticos de Orlando, Flórida, e ainda aprimorar a comunicação em inglês, no Valencia College – parceiro da Wizard. Serão 24 dias de viagem em janeiro de 2019 dentro da programação da Imersão Wizard|Transamérica.

Todo o programa é credenciado pela Southern Association of Colleges and Schools (SACS), com turmas pequenas e professores dedicados para curso de inglês intensivo completo – aceitam estudantes de todos os níveis. Com apoio acadêmico, incluindo bibliotecas, laboratórios, centro de redação e aulas particulares, orientadores e conselheiros exclusivos para estudantes internacionais.  Mais de 60 países representados no corpo estudantil do Valencia. “É reconhecida como uma das melhores faculdades dos EUA com cursos de dois anos de duração por suas elevadas taxas de graduação e estágios.”, salienta Cyro Rangel, diretor da Wizard Maceió.

Os participantes do programa contam com toda a infraestrutura, com confortáveis em casas de 3 a 5 quartos, em condomínios fechados na região de Kissimmee/Lake Buena Vista. Dispondo de WiFi, living, cozinha, lavanderia, pátio e jardim.

James Silver e família são os primeiros a participar do Preview da Imersão Wizard, vivenciando em Orlando tudo o que será oferecidos aos clientes na edição 2019

James Silver e família são os primeiros a participar do Preview da Imersão Wizard, vivenciando em Orlando tudo o que será oferecidos aos clientes na edição 2019

O transporte terrestre inclui ida e volta para o aeroporto, para as aulas de Inglês, passeios, compras e festas – sempre acompanhados de staff de monitores, professores, coordenadores e equipe Wizard/Transamérica.

No quesito entretenimento estão inclusos os principais parques temáticos de Orlando, desde o Complexo Disney – que inclui Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios e Animal Kingdom – Universal Studios e Island of Adventure, além de Sea World, Busch Gardens e mais um parque aquático.

Outros passeios inclui idas à patinação no Gelo, Indoor Skydiving, Coca-Cola Orlando Eye, Speed Indoor Karting, Jogo de Basquete da NBA, Monster Jam, Complexo City Walk Universal, Disney Springs, compras em shoppings e outlets. Bem como, atrações-surpresa, além das festas de Boas Vindas e de Despedida.

Como bônus, uma extensão da viagem até Los Angeles, na Califórnia – ou um ano grátis do curso de idiomas na Wizard Maceió.

Serviço
Imersão Wizard|Transamérica 2019
Mais informações no site www.imersaowizard.com.br

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *