06 / 03 / 18

Dia da Mulher inspira O Boticário a criar nova versão da embalagem de Linda

A icônica fragrância ganha um cartucho especial com atributos escolhidos pelas próprias mulheres em ação colaborativa

Linda

Linda

Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda. 

Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.

Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.

Para quem quiser personalizar ainda mais o elogio, artistas estarão customizando as embalagens de Linda em lojas de seis cidades de diferentes regiões do país (programação abaixo). Os clientes também serão convidados a participar da ação publicando em suas redes sociais contando o que as amigas, mães, irmãs, ou elas mesmas, são “Além de linda”.

Linda
A marca Linda traduz a sensualidade, feminilidade e o astral da mulher brasileira em três versões. Suas fragrâncias alegres e radiantes são um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. A versão regular traz notas florais combinadas com o toque marcante da madeira. Linda Summer é a vibrante combinação de notas florais, frutais e amadeiradas e Linda Radiance, uma delicada interpretação do Floral Frutal. 

SERVIÇO:

São Paulo
Shopping Morumbi
Ilustradora, disponível das 13h às 19h.

Rio de Janeiro
Shopping Barra
Ilustradora, disponível das 14h às 20h.

Salvador
Shopping da Bahia (2° andar)
Calígrafa, disponível das 11h às 17h.

Porto Alegre
Shopping Praia de Belas
Calígrafa, disponível das 12h às 18h.

Manaus
Shopping Manauara
Calígrafa, disponível das 15h às 22h.

Goiânia
Buriti Shopping
Calígrafa, disponível das 15h às 21h.

Fonte: Essenz Comunicação

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *