20 / 03 / 18

Meliá Jardim Europa lança o sofisticado serviço The Level para seus hóspedes

Agora quem viaja a São Paulo poderá desfrutar desse exclusivo conceito de hospedagem da Meliá, conhecido em outros países

THE LEVEL Entrance at Meliá Jardim Europa

THE LEVEL Entrance at Meliá Jardim Europa

Lounge at Meliá Jardim Europa

Lounge at Meliá Jardim Europa

O grande destaque do serviço está em seu exclusivo lounge, acessado apenas por hóspedes The Level. Além de socializar com este seleto grupo de hóspedes, nele é possível realizar pequenas reuniões, tomar um café da manhã premium de forma reservada – fora da movimentação do restaurante do hotel -, e ainda aproveitar um happy hour com bebidas e snacks inclusos das 17h às 20h.

Este lounge possui ainda uma área externa com jardim, poltronas e pergolado, e um sofisticado ambiente interno com material para leitura, acesso a internet, TV 50” e consoles de videogame como o novo Atari e Xbox.

Sobre o Meliá Jardim Europa
Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015 e 2016 e com Certificados TripAdvisor 2016 e 2017, o Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, tanto para lazer como para negócios. É estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira – local considerado “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas.

O hotel – que também tem o selo Hall of Fame 2015 e é nota 8,4 no Booking.com – oferece 322 apartamentos confortáveis, incluindo as categorias Grand Premium (com internet, TV 42” com tecnologia da TV Interativa, poltronas Aeron e amenities Etro) e Grand Premium THE LEVEL (acesso ao LOUNGE com café da manhã premium, happy hour com bebidas e tapas das 17h às 20h e máquina Nespresso no apartamento).

Para representar com classe a gastronomia do hotel, o restaurante Aromatique possui buffet no café da manhã. Serviço à la carte no almoço e jantar, além de ampla carta de vinhos chilenos, argentinos e outros rótulos internacionais.

Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 – Itaim-Bibi, São Paulo – (11) 3702-9600

Grand Premium room at Meliá Jardim Europa

Grand Premium room at Meliá Jardim Europa

Breakfast menu at Meliá Jardim Europa

Breakfast menu at Meliá Jardim Europa

Happy hour at Meliá Jardim Europa

Happy hour at Meliá Jardim Europa

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
www.melia.com

Fonte: Eliana Zani – elianazani@omnipress.com.br – Omnipress Comunicação Empresarial

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *