15 / 03 / 18

Novidades no Maceió Shopping

Novidades no Maceió Shopping

Feira Mamães e Bebês
A partir desta sexta (16) até o próximo domingo (18), a praça de eventos do Maceió Shopping recebe a Feira Mamães e Bebês. Muito mais do que apresentar os últimos lançamentos em produtos, o evento também será um momento para troca de informações e experiências entre gestantes e mamães que vivenciam esta maravilhosa experiência de gerar uma vida. A programação inclui palestras  sobre aleitamento materno, nutrição infantil, parto humanizado, marketing digital para mães empreendedoras, entre outras.

A entrada é gratuita. A organização do evento pede apenas que as pessoas façam doação de copinhos ou potes de café solúvel de vidro. A quantidade arrecadada será doada para o banco de leite da Maternidade Santa Mônica.

No curso do seu sonho
Chegou ao estacionamento do Maceió Shopping o projeto “No curso do seu sonho”,  que está percorrendo cidades do Brasil ao longo de um ano, com o objetivo de levar à população a oportunidade de realizar o sonho do ensino superior.

Realizado pelo Grupo Estácio,  em cada parada são  ofertados serviços como aferição de pressão, glicemia; teste da pisada, massagem, elaboração de currículo, dicas de entrevistas; realidade virtual e dicas de como usar as redes sociais(marketing pessoal).

Além disso, o caminhão funciona como vestibular itinerante no qual os candidatos podem realizar o exame gratuitamente, tirar dúvidas sobre matrícula/cursos e contar com serviços gratuitos, numa espécie de ação global, coordenados por professores da instituição.  Os atendimentos são gratuitos e acontecem até sábado (17 de março), no horário de 10 até 18h.

O  projeto já passou pelo interior de Minas Gerais,Espírito Santo e Bahia. Depois de  Alagoas, segue para Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, e o encerramento será em Minas Gerais, em Belo Horizonte, no dia 06 de dezembro de 2018. Durante 1 ano o caminhão percorrerá 52 cidades, rodando mais de 9 mil quilômetros.

Feirão MRV
Até o dia 18 de Março, a MRV Engenharia realiza o Feirão 1º Apê, reunindo as melhores condições de compra de apartamentos. O evento também marca o lançamento do Residencial Mata das Andorinhas, com dois quartos e área de lazer completa, no bairro do Tabuleiro dos Martins.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *