27 / 03 / 18

Sobrancelhas Design: técnica exclusiva e diversidade de serviços atraem clientes em Alagoas

Fachada do espaço de beleza em Ponta Verde - Maceió

Fachada do espaço de beleza em Ponta Verde – Maceió 

O design das sobrancelhas é essencial na composição dos traços do rosto, na harmonia e na beleza da face.  Diante dessa realidade, a Sobrancelhas Design surgiu como franquia em 2012, no Recife e em Fortaleza simultaneamente, e hoje é considerada um case de sucesso no franchising brasileiro com 420 lojas no Brasil, nos Estados Unidos e na Guatemala. Em Alagoas, há cinco estabelecimentos da marca – quatro em Maceió (Ponta Verde, Farol, Maceió Shopping e Parque Shopping) e uma em Arapiraca (Arapiraca Garden Shopping).

De acordo com o master franqueado Joaquim Coelho a excelência no atendimento, o conforto de cada loja e a variedade e qualidade dos serviços são os principais diferenciais da rede: “o design de sobrancelhas consegue recuperar a beleza da região dos olhos de forma natural, sem uso de técnicas agressivas. O trabalho é feito com uma pinça alemã de alta precisão, elas são esterilizadas e embaladas a vácuo, preservando a saúde dos clientes”.

Joaquim Coelho

Joaquim Coelho

Ainda segundo ele, a média de faturamento das lojas no estado é de R$ 50 mil. “Isso demonstra o quanto os alagoanos aprovam os serviços da Sobrancelhas Design. Além do trabalho de design, nós oferecemos: produtos que hidratam e estimulam o crescimento do fio, epilação facial com linhas orgânicas, produtos SD Make Up, aulas de automake e maquiagem profissional, e massagem especial nos pés”, detalha Coelho.

Além de ser o responsável pela loja de Ponta Verde, Joaquim Coelho também faz as negociações com os novos interessados em obter uma franquia em Alagoas, já que é o franqueado master.  “Atualmente, temos uma proposta interessante o Pátio Shopping, o novo franqueado não precisaria adquirir o ponto”, explica ele.

Para obter mais informações sobre como se tornar um franqueado da Sobrancelhas Design, basta ligar para o estabelecimento de Ponta Verde (82) 3024.6004 ou para Joaquim Coelho no (81) 99798.9772. Acesse:  http://sobrancelhasdesign.com.br.

Click nas fotos para visualizá-las em tamanho maior

Fonte: Caderno1 (André Lubambo)

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *