26 / 04 / 18

Harmonia estética

O cirurgião-plástico Walter França que há mais de 40 anos atua na especialidade, atende pacientes de Alagoas, vindos de outros estados, e do exterior

O médico Walter França festejou o seu aniversário no último dia 24, em petit comitè. Parabéns, Doutor! (Foto: Eddy Ferreira)

O médico Walter França festejou o seu aniversário no último dia 24, em petit comitè. Parabéns, Doutor! (Foto: Eddy Ferreira)

O cirurgião Walter França é considerado uma referência nesta especialidade da medicina, como também, é muito familiarizado com técnicas atualizadas e de eficácia comprovada, que trazem resultados surpreendentes. Esta medicina de ponta está focada em três áreas principais: Estética, Rejuvenescimento e Emagrecimento.  Visando a harmonização dos traços e das formas, ele tem beneficiado seus pacientes – dominantemente mulheres -, elevando-lhes a autoestima. Vale frisar que um número cada vez mais expressivo de homens tem procurado os seus serviços.

O médico atende em seu consultório, que possui uma decoração clean, moderna e aconchegante, no 7º andar do edifício The Square Park Office Tower, proporcionando maior conforto e segurança aos seus pacientes. A clínica fica próxima ao Hospital Vida, no bairro de Ponta Verde, onde realiza as cirurgias-estéticas com todas as condições necessárias, utilizando um arsenal de equipamentos de última geração, em ambiente propício para esse tipo de procedimento e, caso seja necessário, uma UTI moderna e totalmente preparada para prestar uma atenção técnica e humana ao paciente e ao médico.

Para quem pretende corrigir ou rejuvenescer a aparência física, o médico é enfático ao afirmar que não existe um padrão definido para a beleza, e que cada caso é um caso. A experiência e a habilidade do cirurgião são determinantes para que o paciente se sinta seguro e satisfeito com o resultado. “O nosso papel na conversa com o paciente é justamente discutir sobre as necessidades, desejos e expectativas, mostrando o que poderá ser feito em seu caso e os cuidados que deve ter no pós-operatório”, diz Dr. Walter.

O cirurgião Walter França atende diariamente a pessoas vindas de várias partes do estado, além de clientes procedentes de outros estados, e até de fora do país, que retornam para novas avaliações e procedimentos cirúrgicos. As cirurgias estéticas mais frequentes são: abdominoplastia (plástica do abdomen), rinoplastia (cirurgia plástica do nariz), cirurgia de mama, rejuvenescimento facial e lipoescultura, indicada para correção de pontos de gordura acumulada, que pode ser feita de forma isolada ou associada a outro procedimento estético. Consciente de que o rosto é a maior identidade do ser humano, o cirurgião faz questão de dizer que é preciso muito cuidado e habilidade nesse tipo de procedimento estético, uma vez que, a beleza não pode roubar a naturalidade e causar deformação na natureza estética.

Confiante em seu trabalho e experiência ao longo de mais de 40 anos como cirurgião-plástico, o médico Walter França diz que o risco em um procedimento de cirurgia plástica é praticamente inexistente, salvo algum tipo de fatalidade, mas, como em todo ato cirúrgico, o paciente está cercado por uma equipe médica capacitada que inclui, além do próprio cirurgião, o anestesista, o instrumentador e auxiliares. Em uma das salas de sua clínica ele possui uma sala equipada para o acompanhamento pós-operatório, com a presença de um profissional de enfermagem.

Serviço:
Dr. Walter França (CRM/AL 446)
Rua Dr. Antonio Gomes de Barros, 625 – Sala 726
Telefone: (82) 3221.7905
Edifício The Square Park Office Tower

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *