26 / 04 / 18

Rede de óticas Oculum chega a Alagoas e inaugura loja no Parque Shopping com mais de 40 grifes

Oculum Maceió

Oculum Maceió

Referência no mercado óptico do Nordeste há 20 anos, a Oculum inaugura esta semana sua primeira loja em Maceió, no Parque Shopping. Com sede em Recife, a rede, que possui 14 lojas físicas nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia, aposta em Alagoas como mais um mercado estratégico para seu plano de expansão.

Instalada em uma área de 71m² no piso L2 com sofisticado projeto arquitetônico, a nova loja conta com investimento de R$ 1,5 milhão e traz para Maceió seu mix mais completo de grifes. São mais de 2,5 mil modelos de óculos em estoque, de mais de 40 marcas como Cartier, Dior, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Céline, Giorgio Armani, Chanel, Miu Miu, Burberry, Fendi, Tiffany, Tom Ford e Tommy Hilfiger, dentre outras.

“O conceito de moda, com uma grande variedade de modelos e oferta de lançamentos simultâneos aos da Europa, ao lado da excelência no atendimento, são alguns dos pilares da Oculum”, diz o empresário Thiago Teixeira, diretor comercial da rede. Somente da RayBan, uma das marcas líderes de preferência do público, são mais de 600 opções – contra uma média de 60 a 100 modelos oferecidos pelas demais óticas.

Thiago e Augusto Teixeira

Thiago e Augusto Teixeira

“Estamos muito felizes e otimistas com a chegada a Alagoas”, diz Thiago. “Além de contar com um bom público de alagoanos que já eram nossos clientes em outros estados, entendemos que havia no mercado local um bom espaço a ser explorado por nossa proposta premium de ótica, que oferece alto padrão de atendimento e preços competitivos”, completa.

Certificada com o selo ISO 9001:2015, a mais recente e rígida versão da auditoria internacional de qualidade, a Oculum investe em uma equipe especializada de atendimento e em um moderno laboratório de montagem dentro da própria loja, capaz de garantir medidas exatas com corte e encaixe precisos das lentes em apenas uma hora. “Outro grande diferencial é nosso trabalho de pós-venda, que garante total assistência técnica, proporcionando outro nível de segurança e comodidade ao cliente – o tipo de tranquilidade que só quem já precisou recorrer a um suporte compreende”, diz Thiago.

O coquetel de inauguração da loja, para convidados, será nesta quinta-feira (26), às 19h

Sobre a OCULUM – Com o objetivo de atender a um público exigente e sofisticado, com produtos de luxo e qualidade, a OCULUM é referência no mercado óptico desde 1998. Reconhecida por promover elegância e bem-estar aos seus clientes, a OCULUM conquistou a certificação internacional ISO 9001 de excelência, e supera as expectativas de atendimento e oferta de produtos. Com acessórios e serviços ópticos diferenciados, também conta com a loja online, que segue o mesmo padrão de excelência das lojas físicas, com o conforto e a praticidade da compra pela internet.

Oculum
Parque Shopping, piso L2 (em frente à Animale)
Tel. (82) 3025-0802
Mais informações e vendas online no site www.oculum.com.br
Instagram: @oculum
Facebook: OculumOficial

Fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *