14 / 04 / 18

TRYP São Paulo Paulista apoia peça teatral

Ator Marcelo Serrado ao lado de Nathália Maximiano, coordenadora de eventos no hotel TRYP São Paulo Paulista

Ator Marcelo Serrado ao lado de Nathália Maximiano, coordenadora de eventos no hotel TRYP São Paulo Paulista

Em mais um apoio cultural, o hotel TRYP São Paulo Paulista hospedou o ator Marcelo Serrado, que está apresentando o monólogo “Os Vilões de Shakespeare”, no teatro Eva Herz, em São Paulo.

No monólogo dirigido por Sergio Módena, Serrado vive um estudioso que dá palestras sobre a obra do autor inglês. Ao longo das explicações, ele incorpora os personagens enquanto disseca as razões de seus comportamentos. 

Sobre o hotel TRYP São Paulo Paulista
Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017 o TRYP Paulista recebeu o Certificado de Excelência 2016 e 2017 doTripAdvisor e conquistou, em 2015, o Hall of Fame por ter recebido por 5 anos consecutivos o Certificado de Excelência e ganhador do Loved by Guests Awards 2017” do site Hoteis.comO hotel é destaque na internet e possui o GreenLeaders Bronze Level, selo de sustentabilidade do TripAdvisor. Possui notas 4,2 nos sites Hotéis.com; e 8,7 no Booking.com.

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista e de duas linhas do metrô (verde e amarela), se destaca por sua arquitetura moderna e charmosa. O hotel está próximo do MASP – Museu de Arte de São Paulo e de outros centros culturais, como os teatros Abril e Procópio Ferreira, e a poucos minutos da elegante Oscar Freire, berço das principais lojas de grifes internacionais. O TRYP Paulista está também a poucos minutos dos shoppings Paulista e Higienópolis, e mais próximo ainda do shopping Cidade São Paulo.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.
www.melia.com  

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *