08 / 05 / 18

Pajuçara Management 2018 está com inscrições abertas

Programação e valores podem ser conferidos no site do evento, que ainda garante descontos especiais para grupos

Alagoas se destaca em todo o Nordeste e até no Brasil por seus produtos únicos e característicos. Em menos de um mês, um produto bem específico e genuinamente alagoano chegará a sua 16ª edição, consolidado como o maior evento de Gestão Empresarial do Norte-Nordeste. O Pajuçara Management irá ocupar o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso nos dias 05 e 06 de junho, com palestrantes nacionais e internacionais à disposição dos gestores e empreendedores de todo o estado.

Em 2018, o Pajuçara Management traz como tema “É momento de pensar, crescer e ousar. Reinvente-se!”, destacando a necessidade da inquietude e inovação tão marcantes dos empreendedores para poder destacar-se no mercado exigente e competitivo. A palestra magna de abertura irá contar com ninguém menos que Robinson Shiba, o visionário que criou a China in Box e mudou a cara da comida chinesa no país.

Ao seu lado, como palestrantes, estarão Murillo de Aragão, Fernando Honorato, Theunis Marinho, Zeca de Mello e Mark Johnson, palestrante internacional que irá relatar a experiência do ‘Playing for Change’. Pela ‘prata da casa’, Alagoas trará os casos de sucesso da estilista Martha Medeiros, do chef Jonatas Moreira, Ronald Vasco, da V2 Construções; e Fábio Sirkis, superintendente do Arapiraca Garden Shopping.

São esperadas cerca de 1 mil pessoas, entre empresários, executivos e estudantes de todos os segmentos da gestão empresarial nos dois dias de evento, resultando em uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos, realizar intercâmbio de informações e ter especialistas de renome a cargo da sua capacitação.

As inscrições já podem ser efetuadas no endereço doity.com.br/management2018. Quem ainda estiver em dúvidas sobre as atrações e novas possibilidades que o Pajuçara Management traz, pode conhecer um pouco mais dos palestrantes e acompanhar as notícias do evento no blog management.pajucara.com.

Fonte: Algo Mais Assessoria e Consultoria

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *