22 / 05 / 18

Seis motivos para se hospedar no Kurotel Spa Médico no feriadão

Seis motivos para se hospedar no Kurotel Spa Médico no feriadão

SEIS MOTIVOS PARA SE HOSPEDAR EM UM HOTEL SPA MÉDICO NO FERIADÃO DE CORPUS CHRISTI

Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa é um dos destinos mais procurados para quem deseja aliar relaxamento e cuidados com a saúde

 

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa é um dos destinos que mais atrai brasileiros e latino-americanos por uma característica muito peculiar: é um hotel, é um spa e um centro médico. Tudo isso reunido em um único complexo, que recentemente foi ampliado para oferecer maior conforto e flexibilidade de tempo aos hóspedes. A alta gastronomia saudável é um dos pontos altos. Os pratos foram desenvolvidos por renomados chefs junto com nutrologos e nutricionistas do Kurotel. O menu traz sabor, equilíbrio e prioriza ingredientes orgânicos.

Conheça seis motivos principais para trocar a tradicional viagem para a praia ou campo pelo Kurotel neste feriado e, assim, ter momentos de bem-estar ao mesmo tempo em que cuida da saúde:

1. É uma das melhores e mais completas clínicas médicas do país, com equipe de profissionais de diversas áreas da saúde, que dão suporte total ao hóspede. Toda a filosofia do trabalho realizado há 36 anos está baseada no conceito da medicina preventiva como ferramenta de qualidade de vida e longevidade. Por isso, ao se hospedar no Kurotel, não estranhe a realização de check-ups, exames e conversas frequentes com especialistas, para o melhor aproveitamento de sua estadia e direcionamento de terapias para a obtenção dos objetivos estabelecidos;

2. É um hotel cinco estrelas, com dois blocos. Um inaugurado em 1982 que segue design clássico de arquitetura europeia. Outro recém-inaugurado que segue um estilo mais minimalista, com estrutura ampla e mobiliários de cores neutras. Unidos por uma passarela, os blocos trazem todo o aconchego característico da Serra Gaúcha;

3. Possui premiações que chancelam o seu trabalho: foi vencedor do prêmio de Melhor Spa do Mundo na segunda edição do Seven Star Global Luxury Awards e eleito como o “Mais Inovador Centro Médico e Spa do Brasil” pela Lux Magazine. Faz parte do “Healing Hotels of the World”, tem chancela do “Wellness for Cancer” como um dos lugares de excelência para o tratamento pós-câncer;

4. A gastronomia oferecida no Kurotel é um capítulo a parte. Elaborado por uma equipe de nutricionistas e nutrólogos com a consultoria do chef francês relais gourmand Jean-Paul Bondoux, o menu é planejado nos mínimos detalhes para que cada pessoa sinta prazer nas refeições e tenha a certeza que está dando ao corpo o que ele merece. Utiliza-se também a filosofia da Nutrição Funcional, que considera a individualidade bioquímica de cada pessoa, buscando restabelecer o equilíbrio orgânico e prevenir problemas futuros. Os pratos priorizam alimentos orgânicos, cultivados em harmonia com a natureza, sem agrotóxicos ou aditivos junto a ervas frescas e temperos naturais como orégano, salsinha, cebolinha, pimentas variadas, mostarda e curry, que estimulam os sentidos. São três refeições principais e três lanches intermediários, unindo sabor, equilíbrio e apresentação de alta gastronomia.

5. Para as pessoas que já participaram de algum dos programas de saúde focada, a podem fazer o Kur Revisão Clinica, programa mais enxuto de quatro dias. Par os que desejam fazer um programa mais leve (sem estrutura médica) podem optar pelo programa de 4 dias Kur Fitness e Spa ou pelo programa de final de semana Kur Relax.

6. Está localizado em Gramado, um dos principais destinos turístico da Serra Gaúcha. O local dispõe de atrações o ano todo, com passeios para todos os gostos, como caminhadas curtindo a arquitetura da cidade, seus bosques e alamedas repletas de hortênsias ou visitando locais clássicos, como o Lago Negro e o Museu de Cera, entre outras possibilidades que o concierge do Kurotel poderá auxiliar.

Com 36 anos, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do HealingHotelsofthe World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *