07 / 06 / 18

Kurotel, programação especial para o dia dos namorados

Kurotel, programação especial para o dia dos namorados

KUROTEL, NA SERRA GAÚCHA, OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS

Seis razões para presentear no dia dos namorados com experiência para curtir a dois. Kurotel oferece programação especial em comemoração à data para que casais aproveitem a estadia juntos

Muito além do tradicional presente, compartilhar uma experiência a dois no Dia dos Namorados poderá fazer com o que o amor e a cumplicidade entre o casal fique ainda mais aflorada. Essa é a proposta do Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, que oferece uma programação diferenciada para o período de hospedagem de 09 a 12 de junho.

Se a ideia é oferecer um presente original, conheça cinco motivos para fugir dos clichês como flores, chocolates e clássicos presentes e apostar em uma vivência exclusiva no Kurotel que será lembrada a vida toda:

1.Está na rota de charme e romantismo

Por estar situado em Gramado, o Kurotel tem o romantismo enraizado em sua estrutura. O clima mais frio e ameno, fazendo referência à atmosfera europeia, é um convite para caminhadas ao ar livre. Folhas secas caídas das árvores típicas da região, a decoração e a arquitetura repletas de elementos que remetem ao charme bucólico da Alemanha fazem do destino perfeito para a celebração. Um momento para curtir uma lareira acessa com aconchego e aproveitar o momento a dois.

2.Preparado para casais o local oferece diversos tipos de massagem relaxantes

Na semana do Dia dos Namorados, será uma cortesia oferecida pelo Kurotel um massagem para casais aos hóspedes. Basta agendar o melhor dia e horário durante a estadia junto ao concierge. “Muitos casais têm optado por se hospedar no Kurotel para comemorar datas especiais, como aniversário de casamento ou namoro e desta forma vivenciar momentos de relaxamento juntos”, conta Rochele Silveira, diretora do Kurotel, que destaca na estrutura oferecida salas amplas para realização de terapias corporais e faciais, além de quartos recém inaugurados com área íntima dupla, especialmente idealizadas para esse perfil de público e ocasião. Além disto, na sexta- feira (08), os casais poderão usufruir uma massagem facial detox com produtos

dermocosméticos da linha Kur.

3.Para alimentar o coração

Um jantar especialmente elaborado dentro da filosofia de alimentação gourmet saudável Kur será oferecida na noite de terça-feira (12). No cardápio, a nutricionista Larissa Santana traz, pratos especiais, como Creme de aspargos com ervas e crótons sem glúten, Magret de Pato Tropical com Frutas Grelhadas e Mix de Castanhas e finaliza com sobremesa que é uma Trilogia de sabores: chocolate e coco com calda de frutas vermelhas. À meia luz e vela, os hóspedes poderão saborear o cardápio acompanhados de música ao vivo.

4.Dança que envolve e une Para aqueles casais que adoram se arriscar entre passos e manobras típicas do Tango, o Kurotel irá promover uma aula o ritmo argentino na sexta-feira (08).

Lúdico e divertido, dançar, independentemente do estilo, aproxima as pessoas. “Experimentar a aula pela primeira vez no Kurotel poderá estimular casais a passarem mais tempo juntos brindando momentos de forma simples e tão importante da nossa vida”, destaca Rochele, que acredita que pequenos momentos se tornam grandes quando compartilhados com as pessoas que amamos.

5.Oferta para semana dos namorados

Pensando nos casais apaixonados que deixaram para organizar de última hora sua programação, o Kurotel tem opções de redução de até 25%, para semana de 03 a 13/06. Mais informações entre em contato comreservas@kurotel.com.br ou 54-3295-9393.

6. Muitas possibilidade em um único lugar

Se o objetivo é relaxar, cuidar de si, cuidar do outro, desligar do mundo lá fora, emagrecer, desintoxicar, passar uma semana de cuidados com a saúde, um final de semana para relaxar ou dia inteiro para revigorar tudo isto é possível dentro do mesmo local. O Kurotel oferece estas e outras diversas possibilidades dentro do universo saúde e bem-estar. Um lugar acolhedor, uma experiência transformadora!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS KUR

Dia 08/06 (sexta-feira)

Massagem facial detox com produtos dermocosméticos da linha Kur

Aula de tango

Dia 09/06 (sábado)

Coquetel com música ao vivo e jantar especial​

Dia 10/06 (domingo)

City tour na cidade de Gramado

Dia 11/06 (2ª feira)

Chá das cinco especial

Dia 12/06 (3ª. feira)

Jantar romântico com música ao vivo

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *