06 / 06 / 18

O branco vai iluminar a noite na celebração do bday do promoter Wilton Rocha

O Promoter Wilton Rocha reúne um time de profissionais de primeira linha para armar a sua habituée festa de aniversário com muito glamour, e aposta no look branco para os convidados que vão dividir a cena na noite de quarta-feira (13), a partir das 20h, na Família Brasil Pizzaria, em Maceió.

Promoter Wilton Rocha

Promoter Wilton Rocha

Os preparativos caminham muito bem com o talento de Theresa  Monteiro, na decoração, e o buffet da festa com assinatura dos mais badalados chefs das empresas Taça de Cristal, Família Brasil Pizzaria, Trem das Onze, Kinata Sorvetes, Hu Gostoso, Del Conde Queijos Gourmet  e bar temático Mister Drink’s.  Um dos destaques da grande noite vem com o bolo da Chocolates Dona Rosados.

O aniversariante vai chegar à festa em grande estilo, num estiloso carro da Jaguar, usando look das lojas Arrazo Noivas, Arrazzo Mcz e Hering, ao som do Sax Keffas Martins.

Os Djs, ex-BBB Luiz Felipe, Kaka Farias  e La Máfia Sessions vão agitar os convidados vips na pista da Família Brasil Pizzaria.

Para garantir o glamour do bday do badalado promoter, o seu beauty style  será assinado pelo salão Modèle, e ficará hospedado no confortável Hotel Ponta Verde, do empresário Mauro Vasconcelos.

A tranquilidade dos convidados terá a garantia da equipe da JL  Segurança e o Nobiltà Assessoria e Cerimonial. Lembrando que a festa temática pede que todos vistam branco.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *