26 / 06 / 18

Rock In Rio Lisboa 2018

Fotos e edição: Alexandre Campos/MBA.

 

Lisboa, 24 de Junho de 2018.

Quando Anitta subiu ao palco do Rock In Rio Lisboa 2018, a expectativa era grande. Uma cantora brasileira, que faz sucesso cantando “Funk”. Até aí, tudo bem. Mas, tanto o público, quanto a imprensa (mídia), não esperavam o alvoroço que esta carioca de 25 anos, causou em todos. O seu rebolado, as suas músicas e a coreografia do corpo de bailarinos, este, que chamou a atenção pela sincronia perfeita e o suingue brasileiro. E Anitta não fez somente bonito no palco, mas em números nas redes sociais, , a cantora subiu ao Palco Mundo pela primeira vez, mesmo dia em que assumiu o Stories da @instagram, maior conta do mundo na plataforma, com mais de 230 milhões de seguidores.

Fotos: Alexandre Campos/MBA.

E em 2019, preparem-se brasileiros. Anitta está confirmada para o Rock In Rio 2019, na Cidade Maravilhosa. A funkeira quer arrasar mais ainda.

Valeu Anitta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fotos e texto: Alexandre Campos/MBA.

Informação: Approach Comunicação.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *