07 / 07 / 18

Kurotel trás programação especial para famílias nas férias de julho

Kurotel trás programação especial para famílias nas férias de julho

De 15 a 29 de julho, as portas do empreendimento estarão abertas para pais, adolescentes e crianças, desfrutarem juntos de experiências bem-estar e lazer por meio de atividades lúdicas educacionais e de integração

Kurotel -Turismo on line

As férias de julho contam agora com mais uma opção de destino. O Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado, no Rio Grande do Sul, é um deles e abre suas portas para as Semanas das Famílias, período em que o empreendimento recebe pais e filhos em uma programação totalmente direcionada para bem-estar, saúde e lazer de forma compartilhada. O objetivo é promover a interação entre adultos, adolescentes e crianças, de 15 a 29 de julho, com uma imersão sobre temas relacionados à saúde, alimentação saudável, bem-estar e meio ambiente.

Rochele Silveira - Turismo on line

“As férias são um período ideal para fortalecer os laços e o núcleo familiar, consequentemente, o desenvolvimento emocional e físico no melhor conceito de tempo de qualidade. Esse é um dos pilares da filosofia de ser do Kur”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel, sobre o fato de se investir o tempo em atividades coletivas, com a presença e a disponibilidade dos pais.

Kurotel Kids -Turismo on line

Os adolescentes poderão desfrutar de algumas atividades do spa e também terão a abordagem de assuntos como detox digital, meio ambiente, além de aulas de funcional, mindfulness, entre outros. O intuito é proporcionar momentos de integração e aprendizagem, com práticas educacionais lúdicas para trabalhar questões atuais, como a substituição das relações reais por horas de exposição a aparelhos eletrônicos, como computador, televisão e celular.

Kurotel em Gramado - Turismo on line

Para as crianças, haverá atividades especificas para a idade, realizadas de maneira criativa, como passeio a horta, aula de culinária infantil, recreação, para garantir momentos de tranquilidade e relaxamento aos pais. Além disso, atividades de integração entre pais e filhos, realizadas por profissionais capacitados, estão previstas na programação. “Não há como mensurar os ganhos quando pais investem tempo de qualidade para estar com filhos, pessoas que tem verdadeiro significado nas suas vidas. É uma forma de deixar um legado”, conclui.
Conheça programação meramente ilustrativa e sujeita sujeita a alterações
Programação Adolescentes
7h – 9h: Café da manhã
8h: Caminhada no Lago Negro
9h15: Dinâmica Corporal
10h: Hidro Power
12h30 – 14h: Almoço
13h: Aula de Culinária
14h: Circuito das Águas
16h: Detox Digital
17h: Alongamento
18h: Terapia no Spa
19h30: Jantar
Programação Kids
7h – 9h: Café da manhã
9h: Atividades de Recreação (Cara maluca, corrida do saci, marco polo, batata quente,
túnel)
10h: Descobrindo a Horta
11h30: Aula de Culinária
12h30 – 14h: Almoço
14h: Caça ao Tesouro
16h – 18h: Atividades de Recreação (Cientista maluco, jogo do equilíbrio, música,
modelando com massinha, caça a múmia, caça ao sapato com lanterna)
19h30: Jantar
Informações e reservas: 0800-9709800 | (55 54) 3295-9393 | (55 54) 99121-2132
(WhatsApp) | reservas@kurotel.com.br

Kurotel Gramado - Turismo on line

Com 36 anos, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pelaWellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *