03 / 07 / 18

Rock In Rio Lisboa 2018.

Foto: Alexandre Campos/MBA.

Em breve visita à área VIP da RFM, rádio portuguesa de grade audiência em Portugal. E para receber este jornalista, a grande amiga Joana Cruz, comunicadora desta emissora, simpática  e vibrante. Ela fez questão de apresentar um time de comunicadores, que apresentam um programa matutino de grande sucesso entre os portugueses. Dentre eles está Joana, que cativa um sorriso maravilhoso e uma interatividade fora do comum. Ela, que já esteve no Rio de Janeiro, em uma das edições do Rock In Rio. Ela falou sobre o calor, tanto na temperatura, como no acolhimento do povo brasileiro, calor este que mexe com a cabeça de qualquer turista que visita o Rio.

Foto: Alexandre Campos.

E como não falar do time de comunicadores, e agradecer a “Nilton”, “Pedro Fernandes”, “Mariana Alvim” e António Raminhos”, todos do “Café da Manhã” da RFM. Agradecimentos também, à Joana Cruz, pela hospitalidade e atenção. E à Coordenação/Direção da Rádio RFM que autorizou esta cobertura jornalística.

 

Grande abraço da Diretoria da Revista Evidência – Maceió/Alagoas-Brasil, e deste jornalista que vai voltar mais vezes a Portugal. Com certeza, uma casa portuguesa.

Fotos e texto: Alexandre Campos/MBA.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *