03 / 07 / 18

Rock In Rio Lisboa 2018.

Foto: Alexandre Campos/MBA.

Ivete Sangalo.

Sábado 30 de junho 2018.

Ela “Levantou Poeira”, ou melhor, fez o público pular como pipoca. A baiana mais uma vez aprontou em Lisboa, e ainda de quebra, com o seu repertório premiadíssimo, chamou Daniela Mercury para uma participação especial. Elas cantaram “O Canto da Cidade”, hit de Daniela que estava na boca do povo no Rock in Rio. Ivete esbanjou sensualidade em um Look de cor escura, e deixou muita garota nova babando com tanta vitalidade e preparo físico. Isto é, ela teve gêmeas durante o carnaval deste ano, e está em plena forma.

A baiana mais uma vez “Abalou” Portugal.

Foto: Alexandre Campos/MBA.

Nem precisa dizer o quanto Ivete Sangalo ama o povo português. A bela morena brasileira desfilou um look escuro e até chamou Daniela Mercury para dar uma canja no seu show. E que show!  “Poeira”, “Abalou”, “Dançando” e “Chupa Toda” foram algumas da músicas que Ivete cantou e botou Lisboa para rebolar.

Foto: Alexandre Campos/MBA.

Ivete é pop, e tem muito amor a Portugal.

Em um dia de Palco Mundo 100% feminino, com apresentações de Hailee Steinfield, Jessie J e Kate Perry, Ivete Sangalo mostrou mais uma vez por que é tão querida em Portugal.

Fotos e Texto: Alexandre Campos/MBA.

Informação: Approach Comunicação.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *