23 / 08 / 18

Cerimonialistas de famosos participam de evento no Recife

O Workshop Cerimonial Social do Nordeste acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no Mar Hotel Conventions

Organizar um evento não é uma tarefa fácil. Por trás de uma grande festa, existe um cerimonialista que cuida de todos os detalhes para fazer do evento algo perfeito. Investir em conhecimento tem se tornado o diferencial para profissionais desse segmento. Com esse foco será realizado a 8ª edição do “Workshop Cerimonial Social do Nordeste” que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no Recife.

A programação contará  com palestrantes famosos: Michelly Camelo/CE referência em festa infantil de filhos de artistas e personalidades; Junior Donatto/SP cerimonialista que realizou a festa de 15 anos da atriz Maisa/SBT.

Michelly Camelo (CE)

Michelly Camelo (CE)

Junior Donatto (SP)

Junior Donatto (SP)

Terá ainda Vinicius Favale/SP um dos mais respeitados profissionais do mercado, com mais de mil casamentos realizados; Roberta Canuto/SP especialista em casamento elopement wedding (onde os noivos participam da cerimônia sozinhos) e Francklin Santos/PE, nome de destaque nacional em cerimonial público.

Vinicius Favale (SP)

Vinicius Favale (SP)

Roberta Canuto (SP)

Roberta Canuto (SP)

Prof. Francklin Santos (PE)

Prof. Francklin Santos (PE)

Na pauta temas como resultado e fidelização do cliente: debutante; as vantagens e riscos nas contratações; festa infantil e cerimonial público. E ainda um bate papo sobre casamentos “homoafetivo”, destination wedding, elopement wedding.  O workshop será no Mar Hotel Conventions.

Fonte: Jaimar Chedid – Assessoria de Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *