07 / 08 / 18

Claudia Métne será a digital influencer de evento na Tríade

Na Sexta-feira (10), a digital influencer Claudia Métne marcará presença na Tríade, uma sofisticada loja de arquitetura e interiores, em São Paulo, num evento de moda e decoração

Por Gigi Accioly

Foto: Patrick ViniciuzDigital Influencer Claudia Métne

Digital Influencer Claudia Métne

Uma das mais badaladas digital influencer brasileira, a modelo Claudia Métne, recepcionará famosos e socialites no evento de moda e decoração que vai agitar a metrópole paulista, no próximo dia 10, na loja Tríade, ao lado das arquitetas e empresárias Vera Cook, Amanda Félix e Tânia Quintanilha.

Foto: Patrick ViniciuzSentadas: Claudia Métne e Vera Cook; (em pé) Tânia Quintanilha e Amanda Felix

Sentadas: Claudia Métne e Vera Cook; (em pé) Tânia Quintanilha e Amanda Felix

Uma mesa da Cacau Show promete ser um dos destaques do encontro, entre os elaborados produtos em exposição da Tríade, que dispõe de belíssimas peças e obras de arte para casa e escritórios, como papel de parede, tapetes, adornos e acessórios.

Do mundo fashion ao lifestyle e como apresentadora do quadro de transformação do programa de TV “Casos de Família” (SBT), com a apresentadora Christina Rocha, a digital influencer Claudia Métne tem o seu dia a dia agitado, promovendo marcas e grifes nacionais e internacionais com resultados pra lá de satisfatórios. Ela é uma personalidade que influencia seus seguidores e pessoas com estilo.

Nesse e nos próximos eventos que Claudia Métne comandará, os holofotes estarão em sua direção e vão atrair a mídia e os flashes de fotógrafos importantes. O seu profissionalismo, bom gosto e estilo já tornaram o seu nome uma grife de sucesso absoluto. Quando Claudia Métne assina um evento de alguma marca, ou grife o resultado é garantido.

Com essa conquista, Claudia Métne, uma das mais importantes digitais influencers do Brasil, sempre andará bem escoltada com os seguranças da Prodetec Group.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *