21 de agosto de 2018

Dra. Ana Macedo conta segredo para eliminar a papada das suas pacientes sem cirurgia

Renomada dermatologista do Nordeste atende personalidades da região e usa a tecnologia Ultraformer III para potencializar seus resultados

Ultraformer III

Ultraformer III

Um problema que incomoda homens e mulheres de qualquer idade é o famoso queixo duplo ou papada, ocasionada pelo acúmulo de gordura submentoniana. Basta uma selfie mais de perfil para notar a presença dessa gordurinha tão indesejada embaixo do queixo. Muitas pessoas chegam a perder peso, mas não conseguem se livrar da papada.

São muitos os motivos que levam à formação da papada do pescoço, como ganho de peso, hereditariedade, má alimentação, falta de exercícios físicos regulares e a flacidez natural com o avanço da idade.

A boa notícia é que nem sempre é preciso recorrer à cirurgia plástica para resolver esse problema. Já existem soluções minimamente invasivas capazes de reverter a papada do pescoço, promovendo o efeito natural de rejuvenescimento.

E é esse o segredo que a Dra. Ana Macedo, médica-dermatologista referência no Nordeste, vem aplicando em seus pacientes.

Fim da papada sem cirurgia plástica
“Tenho feito tratamento com o Ultraformer III, um ultrassom micro e macro focado que trata exatamente a parte da flacidez e é voltado para garantir a qualidade de pele. Tenho obtido excelentes resultados para a eliminação da papada, o que dispensa a necessidade de cirurgia plástica. Isso porque essa tecnologia age provocando um aquecimento profundo nas camadas internas da pele, gerando redução e quebra das células gordurosas, além do skintightening (processo de retração). Assim, ocorre a formação de um colágeno novo e a redefinição do contorno facial, gerando o rejuvenescendo de forma natural”, explica.

O Ultraformer III também pode ser realizado também para tratamentos corporais, com excelentes resultados. O protocolo ainda pode ser aplicado de forma preventiva ou para manutenção dos resultados, uma a duas vezes por ano. “Como a tecnologia macrofocada, acabo tratando a gordura também em qualquer região do corpo. As regiões mais procuradas são colo, abdômen, braços e pernas, incluindo culote, joelhos e bumbum. Mulheres de mais idade geralmente procuram para as regiões mais expostas, como braços e joelhos”, explica.

Saiba mais sobre o Ultraformer III
O equipamento aquece a pele e a fáscia muscular a partir de 65-75 graus, por meio da entrega de picos de energia. Este processo causa pontos de coagulação no local, que ajudam na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato.

Além disso, o Ultraformer III é usado para tratamento de gordura corporal, pois com sua tecnologia macrofocada, consegue destruir seletivamente as células de gordura de áreas como flancos e abdômen.

O grande diferencial do equipamento está em conseguir resultados para flacidez, sem a necessidade de procedimentos invasivos, ou seja, ele estimula a produção e remodelação do próprio colágeno do paciente de forma preventiva e natural.

Seu microefeito térmico (HIFU) provoca a coagulação sanguínea, auxiliando no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo e ativa com eficiência a produção de colágeno. Por meio do uso da plataforma Ultraformer III, é possível realizar mais de 20 tipos de tratamentos não-invasivos: rosto completo, terço médio, pescoço, flanco, abdômen etc.

Se você quer tirar selfies perfeitas, sem mais se incomodar com a papada está na hora de conhecer essa tecnologia.

Dra. Ana Macedo (CRM 5267)

Fonte: Renata Soller (SP)

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *