02 / 08 / 18

Maceió Shopping sorteia 30 Iphones 8 neste Mês do Pais

O mês dos pais chegou e o Maceió Shopping preparou uma super promoção para presentear o nosso maior herói. Cada R$150,00 em compras vale uma chance de ganhar um Iphone 8, em sorteios semanais, durante o mês de agosto. Ao todo, serão sorteados 30 unidades, ou seja, 30 papais sortudos vão comemorar a data em grande estilo e de celular novo.

Para participar, basta juntar R$150,00 em notas fiscais e trocar por cupons no balcão localizado em frente ao cinema Kinoplex, no primeiro piso e depositá-los  na urna para não perder tempo e já ir cruzando os dedos. Aos sábados e domingos as trocas são em dobro, ou seja, ainda mais chances ganhar um Iphone 8 novinho.

Os sorteios serão realizados sempre aos domingos, nas datas 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 02/09 às 18h, na Praça Central, e vão contar com a presença de um auditor fiscal. O regulamento com todos os detalhes da promoção ‘Dia dos Pais, Mês do Iphone’ está disponível para consulta no site do shopping, no endereço http://www.maceioshopping.com/mesdoiphone/

Durante a visita ao Maceió Shopping, não deixe de guardar as notas fiscais para participar e aproveite também o estacionamento grátis aos domingos até 15h. Acesse os nossos perfis nas redes sociais e fique por dentro de mais novidades.

Mar de bolinhas

Mar de bolinhas

Mar de Bolinhas
Aproveite os últimos dias do Mar de Bolinhas na praça de eventos do Maceió Shopping. Para “mergulhar” nessa brincadeira, não é preciso ser criança! Em meio à infinidade de bolinhas do Mar de Bolinhas, os participantes também encontram escorregadores que deixam a aventura ainda mais animada.

A atração, que promete momentos de alegria e diversão para a garotada e adultos, acompanha o horário de funcionamento do shopping e fica até 14 de agosto. Monitores treinados orientam as crianças a aproveitar ao máximo a brincadeira. Menores de cinco anos devem estar acompanhados por um responsável.

Fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *