25 / 08 / 18

O saxofonista Beto Saroldi realiza show com clássicos do Blues e Soul Music

Na imponente Casa Julieta de Serpa, de estilo neoclássico francês, o saxofonista evidencia todo o seu talento ao lado de músicos extraordinários

Saxofonista consagrado, o carioca Beto Saroldi sobe ao palco da Casa Julieta de Serpa, na noite de domingo, 2 de setembro, no “Projeto Jazz & Blues” que tem a direção artística de Letícia Pires.

Saxofonista Beto Saroldi

Saxofonista Beto Saroldi

Durante o espetáculo, o saxofonista apresenta seus maiores sucessos como “Rio Sugar Loaf” e “Love Town” de seu CD mais recente, clássicos do Blues de “Willie Dixon”, “B.B. King”, “Buddy Guy” e da Soul Music de “Curtis Mayfield” e do extraordinário “Stevie Wonder”.

O roteiro do show, escrito por Saroldi, traz em sua abertura um dueto com o convidado especial, o pianista de Idaho, o americano Al Pratt. Ao final, uma homenagem à Rainha da Soul Music, Aretha Franklin, que nos deixou no último dia 16. Um espetáculo para emocionar o público e os fãs do saxofonista.

Beto Saroldi – Sax & Direção Musical
Beto Brown – Baixo Elétrico
Gil Eduardo – Bateria

Participações Especias:
Al Pratt – Piano, Hammond & Voz
Mauricio Sahady – Guitarra & Voz
Toyo Bagoso – Harmonica

Serviço:
Domingo 2 de Setembro – Abertura da Casa: 19h
Horário do Show: 20h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Praia do Flamengo, 340
Reservas: (21) 2551.1278

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *