25 / 09 / 18

Criadora da Miracle Touch, Renata França ministra cursos em João Pessoa e Aracaju pela primeira vez

Queridinha dos famosos, empresária e massoterapeuta percorre o Brasil com os cursos do método que leva seu nome e valoriza a profissão, enquanto promove uma revolução no mercado de estética corporal

Empresária e massoterapeuta baiana Renata França

Empresária e massoterapeuta baiana Renata França

A empresária e massoterapeuta baiana Renata França, criadora dos métodos exclusivos Miracle Touch e Miracle Face, não tem planos de desacelerar. Além de supervisionar seu SPA, instalado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, percorre o Brasil com os cursos do método que leva seu nome, ao mesmo tempo em que segue promovendo uma verdadeira revolução no mercado da estética corporal.

Na próxima semana, pela primeira vez, ela ministra o curso de drenagem linfática do Método Renata França nas cidades de João Pessoa (PB) e Aracaju (SE), respectivamente, nos dias 1 e 3 de outubro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Com mais de 17 anos de experiência, a empresária, natural de Ilhéus (BA), está à frente do SPA Renata França, onde recebe personalidades e formadores de opinião como Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Monica Martelli e Paulo Gustavo.

O spa oferece não apenas a Miracle Touch – espécie de lipoescultura manual que une técnicas da massagem modeladora redutora e da drenagem linfática -, como também os outros protocolos exclusivos que foram desenvolvidos pela própria Renata: drenagem, modeladora, massagem relaxante e Miracle Face.

O Método Renata França já conta com terapeutas habilitados em todos os Estados e em mais de 20 países ao redor do mundo. Na seção “Encontre Sua Terapeuta” no site sparenatafranca.com, estão cadastrados os pupilos e pupilas, como Renata carinhosamente chama os massagistas habilitados. Já são mais de 40 mil visitas todos os meses de pessoas buscando um profissional qualificado – e os acessos aumentam semanalmente.

“Atribuo o sucesso do método ao amor que coloco no meu trabalho e a atender cada cliente de forma única e especial, para que ela ou ele tenha uma experiência incrível. O atendimento tem de ser excelente, sempre digo nos meus cursos. Na parte técnica, o segredo é potencializar o que o corpo faz lentamente, com estímulos e pressão que eu acredito serem os mais corretos. A credibilidade vem dos resultados imediatos. Pessoas de qualquer biótipo que deitarem em minha maca ou na maca das minhas pupilas verão os resultados em poucos minutos”, comenta Renata.

Com o mercado de estética em crescimento, os cursos do Método Renata França são procurados por profissionais da área de saúde, beleza e estética, em busca de qualificação e associação a uma marca reconhecida por sua história e pelos resultados imediatos. Além da teoria e da técnica, os participantes recebem orientações de atendimento e marketing digital.

A marca Renata França alcança forte engajamento nas redes sociais. O perfil oficial da empresária no Instagram, @renatafrancaa, conta com mais de 220 mil seguidores. Juntamente com a #MetodoRenataFranca, são mais de 1,5 milhão de impressões todas as semanas.

Além do spa e dos cursos, o Grupo SPA Renata França reúne também a R3P Cursos Livres, que oferece workshops de massagem de curta duração para cabeleireiros, manicures, personal trainers e outros profissionais, e um curso de introdução à massoterapia; e a SRF Indústria e Comércio de Cosméticos, responsável pelo lançamento do Creme Corporal Renata França, que foi desenvolvido após dois anos de pesquisas com foco especial na hidratação e no uso para massagens.

O curso de drenagem linfática do Método Renata França em João Pessoa será no dia 1 de outubro, segunda-feira, no Hotel Manaíra. Já em Aracaju, no dia 3 de outubro, quarta-feira, o curso será no Celi Hotel.

Informações e inscrições: sparenatafranca.com
Instagram.com/renatafrancaa

Fonte: Diego Molina

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *