01 / 09 / 18

Kurotel Spa de luxo é destino de turismo cinematográfico

Kurotel Spa de luxo é destino de turismo cinematográfico

Spa de luxo é destino de turismo para quem busca cuidar da saúde e se desconectar da correria rotineira. Feriado do dia 7 de setembro é uma excelente oportunidade para cuidar da saúde e se desconectar da correria diária

Kurotel - Turismo on line

No mapa do turismo de luxo brasileiro, spas que oferecem experiência e conexão entre corpo, mente e alma estão entre os lugares cada vez mais procurados por quem deseja aproveitar os feriados em busca de uma viagem que proporciona bem-estar e relaxamento, além de cuidar da saúde e se desconectar da correria do dia a dia.

Kurotel - Turismo on line

O Kurotel, Centro Médico e Spa de Longevidade de Gramado, no Rio Grande do Sul é um destino que merece destaque. Com 36 anos de trajetória e um dos precursores em auxiliar as pessoas na busca de um estilo de vida saudável, está situado entre as belezas da natureza de Gramado, no Rio Grande do Sul, o que por si só já o torna um destino ideal para quem quer repensar seu estilo de vida e descansar.

Kurotel - Turismo on line

Nos feriados a busca pelo programa Fitness & Spa aumenta, já que é direcionado para um período menor que uma semana e para um público ativo que não abre mão de praticar atividade física e valoriza a alimentação saudável gourmet, com um amplo leque de cuidados estéticos e massagens a sua disposição. Outra opção é o Kur Relax, programa que se adapta à agenda e ao desejo de relaxamento e bem-estar que o cliente deseja ter. Diferentemente dos demais Programas do Kur, que possuem duração entre 5 e 7 dias e atividades e serviços pré-definidos, o Kur Relax tem duração mínima de dois dias e atividades personalizáveis.

Kurotel turismo on line

Premiado pelo quarto ano consecutivo como “Melhor Centro Médico e Spa de Luxo da América do Sul” pelo World Luxury Spa Award, o Kur oferece 10 programas focados em necessidades específicas, como emagrecimento, controle do estresse, pós-câncer e ansiedade, antitabagismo, entre outros e conta com uma equipe multidisciplinar para dar suporte a estes planos.

Kurotel - Turismo on line

Com 36 anos, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

Kurotel - Turismo on line

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *