18 / 09 / 18

O Show Tríade do cantor e compositor Rossini reuniu famosos no Teatro UMC em São Paulo

Show Rossini

Show Rossini

O cantor e compositor Rossini levantou a plateia com seu primeiro show “Tríade” cantando suas maravilhosas músicas autorais e algumas composições famosas de sua preferência musical como o “Codinome Beija Flor” do saudoso Cazuza e “S&M” da Rihanna emocionando o público.

Durante seu primeiro show autoral “Tríade”, o cantor e compositor explora três momentos: o nascimento, as descobertas e as transformações. Ao utilizar elementos poéticos, Rossini conduz a apresentação de suas músicas numa história vibrante e apaixonante.

Rubén Torrego e Arilton Freitas da Estotv estiveram prestigiando Rossini assim como a jornalista Marcia Kozlowski, a Dra. Andrea Diniz, o ator Eli Barcellos, o Programa Sala de Espetáculo com Ricardo Massaini e equipe, o sertanejo Wesley Lukas, o hair stylist Roney Pudim com a empresária de beleza Giselma dos Anjos, entre outros.

Com o patrocínio da marca Dotti Perfumes, direção artística de Rodrigo Bulgarelli e Vivi Mori e direção musical de John Rafael, Tríade conta com a participação dos músicos John Rafael no violão/guitarras, Jackson Lourenço no baixo e Diego Bodão na bateria/percussão, explorando a versatilidade para abordar nos mais diversos assuntos da vivência humana.

Rossini que é um artista da geração “Nova MPB” comprometido com a mensagem de suas canções, transmite em seu trabalho uma musicalidade moderna e multifacetada.

Fonte: Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Confira alguns momentos:

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Show Rossini

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “O Show Tríade do cantor e compositor Rossini reuniu famosos no Teatro UMC em São Paulo

Odacir Santana
18 de setembro de 2018 em 23:57

Show maravilhoso, sucesso Rossini.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *