26 de outubro de 2018

Costão do Santinho Resort chega a final do Prêmio Caio 2018

COSTÃO DO SANTINHO CHEGA A FINAL DO PREMIO CAIO 2018

Costão do Santinho - Turismo on line

O Conselho Diretor do Prêmio Caio 2018 anunciou, esta semana, as 21 Personalidades do Ano, eleitas a partir de indicação de 283 membros do Júri do Prêmio Caio 2018, composto por profissionais de todo o país. Foram eleitos três profissionais em cada um dos segmentos definidos pela premiação. No segmento Hotelaria, foi eleito Rubens Régis do Costão do Santinho.

Rubens Regis - Turismo on line

Há 18 anos no Costão do Santinho Resort, Rubens Régis é hoteleiro e membro do conselho do Florianópolis Convention & Visitors Bureau. Acumula experiência na gerência comercial de empresas do setor aéreo e de hospitalidade, além na Associação Brasileira de Resorts -, da qual já foi presidente.”Agora, numa terceira etapa, os vencedores do Personalidade do Ano concorrerão ao Grand Prix Prêmio Caio 2018, em votação aberta (qualquer pessoa pode votar) no portal do Prêmio Caio, de 13 de novembro a 09 de dezembro. Os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 serão anunciados durante a Cerimônia de Premiação do Prêmio Caio 2018, a ser realizada na noite de 11 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo”, explica Sergio Junqueira Arantes, diretor da Eventos Expo Editora, criador e curador do Prêmio Caio. Para participar da fase de votação popular, clientes, fornecedores e simpatizantes do Costão do Santinho poderão acessar a página do Prêmio Caio a partir de 14 de novembro. Basta acessar www.premiocaio.com.br.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *