2 de outubro de 2018

Dino Land Experience no mês das crianças

No mês das crianças, no Maceió Shopping, não vai faltar aventura na Dino Land Experience

Até 03 de novembro, na Praça Central, as crianças vão poder explorar o curioso universo das maiores criaturas que já viveram na terra.

A Dino Land Experience é um espaço inspirado na era dos dinossauros, com uma decoração que remete a uma floresta, onde vai dar para encontrar até mesmo réplicas dos animais mais famosos daqueles tempos.

Entre as atividades, estão a escalada, que vai desafiar o aventureiro a subir até o topo do vulcão e observar a floresta lá do alto. A descida será para os corajosos, através de um escorregador cheio de curvas até chegar na piscina de bolinhas. E tem também um lugar dedicado aos futuros arqueólogos. No local, será possível encontrar reproduções de fósseis de mais de 230 milhões de anos e quem sabe até encontrar o esqueleto de um Tiranossauro Rex!

O evento vai até 03 de novembro e funciona durante o horário normal de funcionamento do Maceió Shopping. É recomendado para crianças a partir de 4 anos. Abaixo desta idade, é necessário que o responsável acompanhe a diversão.

Fonte: Mídia nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *