10 / 10 / 18

Feriadão com programação especial para a garotada no Maceió Shopping

Nesta sexta (12), feriado nacional da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, o Maceió Shopping funciona em horário normal. As lojas abrem a partir de 09h e funcionam até 22h. Praças de alimentação também estarão à disposição do público neste horário.

 

E como não pode deixar de ser, o feriado prolongado tem programação especial para a garotada, de sexta a domingo, com atrações gratuitas como apresentações artísticas, oficinas e muita diversão. Além disso, a programação conta com a uma Gran Parada Circense, a partir de 18h, com artistas circenses fazendo performances em todo o mall, oficina de mudas e flores, em parceria com o Armazém das Flores, oficina de slime com apoio da Smile Saúde e encontros de super-heróis e princesas.

A criançada também pode conhecer a Dino Land Experience, um espaço inspirado na era dos dinossauros, com uma decoração que remete a uma floresta, onde é possível encontrar até mesmo réplicas dos animais mais famosos daqueles tempos. Entre as atividades estão a escalada, que vai desafiar o aventureiro a subir até o topo do vulcão e observar a floresta lá do alto. A descida é para os corajosos, através de um escorregador cheio de curvas até chegar na piscina de bolinhas. E tem também um lugar dedicado aos futuros arqueólogos. No local, é possível encontrar reproduções de fósseis de mais de 230 milhões de anos e quem sabe até encontrar o esqueleto de um Tiranossauro Rex!

O evento vai até 03 de novembro e funciona durante o horário normal de funcionamento do Maceió Shopping. É recomendado para crianças a partir de 4 anos. Abaixo desta idade, é necessário que o responsável acompanhe a diversão.

Confira a programação – sábado e domingo (dias 13 e 14):

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *