11 / 10 / 18

O badalado aniversário da empresária Neuma Cairo em Salvador!

Studio Sun Sun

Os queridíssimos empresários Neuma Cairo e João Neto recebem a Dupla Dinâmica da Bahia na sua mansão no Caminho das Árvores. (Crédito: Studio Sun Sun)

A queridíssima empresária Neuma Cairo, que completou mais uma primavera no último sábado, dia 6 de outubro, recebeu na sua linda mansão, ao lado do seu esposo João Neto, e filhos Leonardo e Nicole Cairo, familiares e amigos próximos para a festa que teve a temática anos 70,80 e 90. Com buffet caprichado e muito bem escolhido pela aniversariante, teve no menu sofisticado e requitado: Carma Tropical, Spring de camarão no molho de frutas silvestre, cestinha de brie ao molho de frutas silvestre, Trouxinha de Carpaccio, Salmão ao Cambrery,  Souvernier de Bacalhau, Dueto de badejo com polvo, Nobre de provolone, Involtini de filé ao chorizo, nobre rosbife, Camarão com crosta de alho com risotinho de limão siciliano, rivioli quatro queijos ao molho de nozes, além das bebidas: Prosecco, vinho tinto, vinho branco, whisky, rosca, drinks, refrigerante, água, café, chá, licores e petit fours. O simpático casal, João Cairo e sua bela aniversariante Neuma Cairo, se esbaldaram de dançar na pista de dança montada na sala de estar ao lado dos convidados sob o comando do Dj Nenga. A festa foi sem dúvida, a melhor do ano, graças a diversão e a seleção minuciosa de cada detalhe, seja através da decoração, com direito a telão com os melhores momentos do casal de empresários, a reprodução de uma discoteca estilo as décadas de 70,80 e 90, além da atenção especial dos anfitriões com os convidados. Dentre os presentes, Ailton e Suzana Mendonça, Fernanda Lebram e outros. O Portal www.sunsun.com.br parabeniza mais uma vez a linda empresária Neuma Cairo pela sofisticação, requinte e detalhes minunciosos para deixar todos convidados satisfeitos com sua festa de aniversário, que foi sem dúvida, a mais badalada, e por quê não falar, a melhor do ano, principalmente na diversão e atenção dada à todos. Parabéns e que venha os próximos anos desse badalado evento!

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *